terça-feira, 21 de agosto de 2018

Odair Holanda afirma que prefeita está respondendo criminalmente no Tribunal de Justiça

Na sessão desta segunda-feira dia 20/08, o Vereador Odair Holanda mais uma vez esteve na Tribuna Câmara, onde apresentou duas indicações, solicitando substituição de poste em frente ao fórum e recuperação de rua na Rua João Clímaco de Almeida.
 
Vereador Odair Holanda
Odair Holanda afirmou que em um ano e meio de mandado, sempre buscou manter a prudência e a coerência em sua atividade enquanto vereador do Município de Guadalupe, sempre sendo firme no combate aos desmandos da administração, que somente tem enganado o povo de Guadalupe, mas jamais sendo desrespeitoso, pois o que se via no passado era uma verdadeira falta de civilidade com o gestor do município.

O vereador afirmou ainda que jamais fez ataques pessoais a membros do governo como se fazia no passado, sempre apresentando na tribuna da casa e nos órgãos as denúncias competentes, sempre com base em fatos e com provas.

“Hoje a Senhora Prefeita responde criminalmente em processo que tramita no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, onde responde pelo crime descrito no art. 1º, I, do Decreto Lei 201/67, por desviar rendas públicas em proveito de terceiro, um crime com pena prevista de 2 a 12 anos de prisão, após denúncia que apresentei ao Ministério Público do Estado”.

Odair Holanda falou ainda que se criou uma adoração a família Lima, que é tratada como se fosse uma família real, mas que tem o compromisso de mostrar que essa família já fez muito mais mal a Guadalupe do que bem. “Espero um dia que essa velha política de enganação, de mentiras um dia acabe, e que o nosso povo possa se libertar dessa relação cancerígena”.

O Vereador destacou mais uma vez a situação da BR 135 que liga Guadalupe a Jerumenha, que se encontra intrafegável, sendo que houve empenho para que se fizesse uma estrada para o Cariacá, onde foram gastos mais de 2 milhões de reais com recursos do Governo do Estado, em um órgão em que a indicação da coordenadora é do Deputado Georgiano Neto, mas o mesmo empenho não houve para que a estrada de Guadalupe a Jerumenha fosse recuperada.

Odair Holanda finalizou dizendo que não se constrói uma cidade melhor sem dar dignidade ao povo. “O povo tem sido tratado como vassalos que tem somente servir, o que devia ser ao contrário o povo é que deveria ser servido”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais