quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Odair Holanda afirma “Quem comanda a prefeitura é o ex-prefeito Georgiano”


Em sua fala da na Tribuna da Câmara Municipal de Guadalupe na sessão da última segunda-feira dia 27/08, o Vereador Odair Holanda defendeu duas indicações, uma solicitando que a Secretaria Municipal de Agricultura desenvolva ações permanentes dentro do Perímetro Irrigado Platôs de Guadalupe, bem como desenvolva ações voltadas para os agricultores em geral. Em outra indicação Odair Holanda pediu que sejam adotadas providências para criação do Plano de Cargos Carreiras e Salário dos servidores públicos municipais.
 
Vereador Odair Holanda
Odair Holanda falou ainda sobre um litígio existente no bairro Bela Vista, envolvendo uma ocupação, segundo o vereador as pessoas que ali estão são pessoas simples inscritas no cadastro único do governo federal, e que estão abertas ao diálogo, mas que estão sendo coagidas e quem deve resolver a questão é a justiça.

Em sua fala Odair Holanda cobrou ainda que equipamentos do Hospital Local que foram adquiridos em 2016 sejam colocados em funcionamento, entre estes um eletrocardiograma e um aparelho de ultrassom.

O vereador ainda fez duras críticas à gestão municipal, onde afirmou que quem dá as ordens na Prefeitura Municipal é o ex-prefeito Georgiano e que a Prefeita Neidinha é uma figura decorativa e que não tem poder decisório algum.

Odair Holanda afirmou ainda que o ex-prefeito Georgiano tem achacado os cofres públicos do município, tendo colocado um laranja a frente da empresa que presta serviços na limpeza pública do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais