sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Odair Holanda faz críticas com relação a BR-135 que liga Guadalupe a Jerumenha

Na sessão do dia 13/08 o Vereador Odair Holanda, iniciou sua fala agradecendo ao Vereador Marcelo Mota, pela indicação de seu nome para receber o Título de Cidadão Guadalupense. O Vereador disse que já sente guadalupense, pois chegou em Guadalupe com seis anos de idade, e que apesar de ter nascido no Pernambuco, seus avós paternos eram da antiga Guadalupe.
Vereador Odair Holanda

O Vereador fez ainda duras críticas ao Governo do Estado pela situação crítica que se encontra a BR 135, que liga os municípios de Guadalupe a Jerumenha.

Odair Holanda explicou que apesar de ser uma BR a responsabilidade pela manutenção da via é do Governo do Estado, já que ouve a concessão do trecho para o Estado quando a via foi asfaltada.

O Vereador falou ainda que o trecho da BR que é federalizada, tem grande volume de investimentos, tendo constado em viagem a cidade de Bom Jesus as obras que estão sendo feitas na rodovia. Segundo o Vereador o Deputado Federal Silvas Freire tentou a federalização do trecho, no entanto, por interesse de políticos locais, que Silas chamou de forças ocultas, o processo foi interrompido.

Odair Holanda fez duras críticas ainda aos critérios de investimentos do Governo do Estado para realização de obras em Guadalupe, pois somente na estrada do Cariacá, foram gastos mais de 02(dois) milhões de reais, sendo que a estrada já está completamente esburacada. A obra foi realizada através da CDSOL, órgão de indicação política do Deputado Georgiano Neto, enquanto isso o povo sofre com as condições da BR 135.

O Vereador finalizou afirmando que o Governador prefere acomodar os aliados do que estar ao lado povo, o que tem causado um enorme desgaste a sua imagem, devendo haver uma resposta da população. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais