CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Padre Jardel é amarrado durante assalto em sua residência

O Padre Jardel Moreira, paroco da Igreja do Renascença I, na zona Sudeste de Teresina, foi abordado na madrugada dessa sexta-feira (03), por três homens armados com revólver calibre 38, no momento em que chegava em sua casa. Os criminosos agiram no momento em que o padre acionou o controle remoto para abrir o portão elétrico da sua residência.

Os bandidos abordaram o padre, invadiram a casa e deixaram o padre amarrado em um dos comodos. Toda ação durou aproximadamente 20 minutos e todos os pertences foram levados como televisores, celular, dinheiro e equipamentos musicais, pois o padre também é cantor. Os bandidos levaram todos os objetos no carro do padre.
Toda ação durou aproximadamente 20 minutos e os bandidos deixaram a casa completamente revirada. Na manhã de hoje, o padre coseguiu se soltar e foi denunciar o caso na delegacia do bairro.
As informações foram confirmadas por funcionários que trabalham com o padre. Ainda de acordo com relatos, o padre vinha de um retiro espiritual no bairro Angelim, na zona Sul, quando foi suspreendido pela ação criminosa.

Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados. As buscas continuam.

Fonte: Meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS