sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Padre Jardel é amarrado durante assalto em sua residência

O Padre Jardel Moreira, paroco da Igreja do Renascença I, na zona Sudeste de Teresina, foi abordado na madrugada dessa sexta-feira (03), por três homens armados com revólver calibre 38, no momento em que chegava em sua casa. Os criminosos agiram no momento em que o padre acionou o controle remoto para abrir o portão elétrico da sua residência.

Os bandidos abordaram o padre, invadiram a casa e deixaram o padre amarrado em um dos comodos. Toda ação durou aproximadamente 20 minutos e todos os pertences foram levados como televisores, celular, dinheiro e equipamentos musicais, pois o padre também é cantor. Os bandidos levaram todos os objetos no carro do padre.
Toda ação durou aproximadamente 20 minutos e os bandidos deixaram a casa completamente revirada. Na manhã de hoje, o padre coseguiu se soltar e foi denunciar o caso na delegacia do bairro.
As informações foram confirmadas por funcionários que trabalham com o padre. Ainda de acordo com relatos, o padre vinha de um retiro espiritual no bairro Angelim, na zona Sul, quando foi suspreendido pela ação criminosa.

Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados. As buscas continuam.

Fonte: Meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais