domingo, 5 de agosto de 2018

Passageiro defeca em corredor de ônibus da Guanabara que seguia de São Luís a Teresina

Os passageiros de um ônibus da empresa Guanabara vivenciaram uma cena inusitada (e nojenta) na madrugada da última segunda-feira (30) quando um homem não identificado resolveu defecar no corredor do veículo. O ônibus saiu da Rodoviária de São Luís com destino a Teresina.

Segundo uma passageira que estava no ônibus no momento da ocorrência, chamada de Giselle Lira, o ônibus saiu de São Luís às 23h com destino a Teresina, onde o homem também embarcou.
“Ele embarcou com a gente em São Luís. De repente, do nada, ele baixou as calças e defecou no meio de todo mundo no corredor do ônibus e ainda por cima quis deitar em cima das minhas filhas pequenas que estavam comigo. Eu empurrei ele saí gritando, não sei se ele estava drogado, mas foi horrível. Ninguém aguentava aquele cheiro e o ônibus teve que parar na parada mais próxima”, revelou Giselle.
Passageiros limparam 
Ainda de acordo com Giselle, os próprios passageiros tiveram que limpar o ônibus, pois o motorista não sabia o que fazer quando o veículo parou durante a madrugada.
“Nós ficamos parados nesse bar por umas duas horas, a empresa não respondia e o motorista não sabia o que fazer. Depois disso alguns passageiros pegaram e entraram para limpar e ai sim nós conseguimos seguir viagem para Teresina”,completou.
Para completar a história insólita, após a parada do ônibus, o suspeito simplesmente desceu do ônibus juntamente com os outros passageiros e não retornou mais para completar a viagem até Teresina.

Fonte: Suêlda Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais