CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 12 de agosto de 2018

Piauiense Jéssica Carvalho vence Miss Brasil Mundo 2018

Natural de Parnaíba, a estudante de Medicina, Jéssica Carvalho, de 22 anos, venceu no início da madrugada desde domingo (12) o Miss Brasil Mundo 2018. O concurso de beleza foi realizado em Angra dos Reis (RJ).


Com a conquista, o Piauí leva pela primeira vez o título pra casa em 60 anos de concurso. Para celebrar esse marco, a organização recebeu algumas vencedoras anteriores, como a médica carioca Lucia Petterle.
Além da faixa e preparação, a miss leva para casa uma coroa exclusiva criada pelo estilista mineiro Tiago Seixas. A joia conta com pedras nas cores da bandeira nacional, uma pedra lilás pela luta contra a hanseníase e a flor de lis representando a realeza. Jéssica Carvalho recebeu ainda um relógio, uma joia em ouro e esmeralda. Uma viagem para Los Angeles com participação em um desfile completa os prêmios.
Jéssica já foi candidata a Miss Piauí em 2017 e ficou bem colocada no concurso que elegeu Monalysa Alcântara.

Carvalho foi coroada pela fluminense Gabrielle Vilela, 26 anos, agora antecessora. Em segundo ficou a Miss Amazonas Janiny Lemos 22 anos e em terceiro a Miss Espirito Santo Marina Ramada, 22 anos. 
Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS