domingo, 12 de agosto de 2018

Piauiense Jéssica Carvalho vence Miss Brasil Mundo 2018

Natural de Parnaíba, a estudante de Medicina, Jéssica Carvalho, de 22 anos, venceu no início da madrugada desde domingo (12) o Miss Brasil Mundo 2018. O concurso de beleza foi realizado em Angra dos Reis (RJ).


Com a conquista, o Piauí leva pela primeira vez o título pra casa em 60 anos de concurso. Para celebrar esse marco, a organização recebeu algumas vencedoras anteriores, como a médica carioca Lucia Petterle.
Além da faixa e preparação, a miss leva para casa uma coroa exclusiva criada pelo estilista mineiro Tiago Seixas. A joia conta com pedras nas cores da bandeira nacional, uma pedra lilás pela luta contra a hanseníase e a flor de lis representando a realeza. Jéssica Carvalho recebeu ainda um relógio, uma joia em ouro e esmeralda. Uma viagem para Los Angeles com participação em um desfile completa os prêmios.
Jéssica já foi candidata a Miss Piauí em 2017 e ficou bem colocada no concurso que elegeu Monalysa Alcântara.

Carvalho foi coroada pela fluminense Gabrielle Vilela, 26 anos, agora antecessora. Em segundo ficou a Miss Amazonas Janiny Lemos 22 anos e em terceiro a Miss Espirito Santo Marina Ramada, 22 anos. 
Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais