sexta-feira, 24 de agosto de 2018

População reage e mata suspeito de assalto a pedradas no Piauí

PopularPopulares reagiram a uma tentativa de assalto e acabaram espancando dois suspeitos de assalto na zona Sul de Teresina, tendo um dos criminosos acabado morrendo. De acordo com informações de Policiais Militares do 1º Batalhão que estavam no local, uma dupla de criminosos estava realizando assaltos na região usando um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) e acabaram sendo pegos pela população. O caso ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (23) na Rua Canadá, próximo ao Condomínio Solaris Sul no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina (PI).

Após renderam os assaltantes, populares agrediram a dupla com socos, ponta pé e pedradas. Um dos criminosos morreu no local, já o outro foi socorrido com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A PM chegou ao local e encontrou um dos suspeitos já sem vida. O local foi isolado para o trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios.es reagiram a uma tentativa de assalto e acabaram espancando dois suspeitos de assalto na zona Sul de Teresina, tendo um dos criminosos acabado morrendo. De acordo com informações de Policiais Militares do 1º Batalhão que estavam no local, uma dupla de criminosos estava realizando assaltos na região usando um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) e acabaram sendo pegos pela população. O caso ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (23) na Rua Canadá, próximo ao Condomínio Solaris Sul no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina (PI).
Após renderam os assaltantes, populares agrediram a dupla com socos, ponta pé e pedradas. Um dos criminosos morreu no local, já o outro foi socorrido com vida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A PM chegou ao local e encontrou um dos suspeitos já sem vida. O local foi isolado para o trabalho de investigação da Delegacia de Homicídios.

Fonte: Fala Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais