CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Prefeita Neidinha dará ajuda para família que teve casa queimada em Guadalupe


No último sábado 18/08, uma tragédia abalou a família de Giselia Maria da Conceição, sua casa onde morava com seu esposo e dois filhos, sendo um especial, pegou fogo, destruindo por completo a casa e parte dos móveis.

Sensibilizada com o que aconteceu a prefeita Neidinha Lima, que estava viajando, ao chegar em Guadalupe, visitou a família na manhã desta quarta-feira 22/08, e conversou um pouco com a Giselia.
Segundo informações repassadas para nossa redação pela prefeita, logo ao saber do acontecido, a mesma entrou em contato com sua equipe e pediu para que fosse providenciado um local para acomodar a família. Feito isto a família está temporariamente no Centro de Convivência dos Idosos do bairro Coqueiro, onde está recebendo doações de alimentos, roupas, calçados, materiais de construção etc..
Referente a ajuda por parte da Prefeitura de Guadalupe, a prefeita nos informou que por estamos em período eleitoral e por ela ter parentesco com candidatos, a mesma como gestora não pode fazer nenhuma doação em nome da PMG, somente após o período eleitoral.
Neidinha, nos informou ainda que tanto a pessoa dela quanto seus secretários sensibilizados com o acontecido irão dar suas contribuições para a reconstrução da casa da família da Giselia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, celebrada pelo Padre Gilvan Dias em 10/03/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS