quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Prefeita Neidinha dará ajuda para família que teve casa queimada em Guadalupe


No último sábado 18/08, uma tragédia abalou a família de Giselia Maria da Conceição, sua casa onde morava com seu esposo e dois filhos, sendo um especial, pegou fogo, destruindo por completo a casa e parte dos móveis.

Sensibilizada com o que aconteceu a prefeita Neidinha Lima, que estava viajando, ao chegar em Guadalupe, visitou a família na manhã desta quarta-feira 22/08, e conversou um pouco com a Giselia.
Segundo informações repassadas para nossa redação pela prefeita, logo ao saber do acontecido, a mesma entrou em contato com sua equipe e pediu para que fosse providenciado um local para acomodar a família. Feito isto a família está temporariamente no Centro de Convivência dos Idosos do bairro Coqueiro, onde está recebendo doações de alimentos, roupas, calçados, materiais de construção etc..
Referente a ajuda por parte da Prefeitura de Guadalupe, a prefeita nos informou que por estamos em período eleitoral e por ela ter parentesco com candidatos, a mesma como gestora não pode fazer nenhuma doação em nome da PMG, somente após o período eleitoral.
Neidinha, nos informou ainda que tanto a pessoa dela quanto seus secretários sensibilizados com o acontecido irão dar suas contribuições para a reconstrução da casa da família da Giselia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais