terça-feira, 28 de agosto de 2018

Surama Martins “Aniversário da cidade movimentou a economia local”


Durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 27/08, a vereadora Surama Martins, usou a tribuna para parabenizar a prefeita Neidinha Lima e sua equipe, pela belíssima programação em comemoração ao aniversário de Guadalupe.
Vereadora Surama Martins

Segundo a vereadora, a programação do aniversário da cidades, foi a melhor já anunciada e realizada de todos os tempos que contou com culto em ação de graças, homenagens ao policiais pela escola Alexandrino, entrega de novos veículos, homenagens para os Pais do CCI, missa de ação de graças, Feira Cultural, Pátio da Cultura, hasteamento das bandeiras, inauguração de letreiro com o nome da cidade, evento promovido pela equipe do NASF, na praça, sessão solene com entrega de títulos de cidadania guadalupense e para fechar com chave de ouro duas grandes atrações Solange Almeida e Léo Magalhães, fizeram a festa de mais de 10 Mil pessoas na avenida Manoel Ribeiro da Fonseca.
Ao fazer um resumo sobre as festividades alusivas ao aniversário de Guadalupe, a vereadora afirmou que o a programação movimentou a economia da cidade, trazendo fonte de renda para os comerciantes da cidade em especial o proprietários de hotéis, restaurantes, bares, lanchonetes, loja de roupas e calçados e também o bares no Balneário Belém Brasília.
A vereadora parabenizou ainda psicólogos pelo seu dia.
Se somou ao colegas vereadores sobre as reivindicações feitas pela população referente a falta de água que afeta os moradores do bairro Bela Vista.
A vereadora destacou ainda os dois novos veículos adquiridos através de emenda parlamentar do Deputado Júlio César, destinada ao município de Guadalupe.
Surama, falou também sobre o encontro que teve no último sábado 25/08, na residência da prefeita, com o Governador Wellington Dias, os Deputados Júlio César, Georgiano Neto, Marcelo Castro e com o senador Ciro Nogueira.
Ao final a vereadora falou sobre a sessão solene em comemoração ao aniversário da cidade, onde 31 pessoas receberam os títulos de cidadania Guadalupenses, que foram entregues há pessoas que deixaram sua cidade e estado para viver em Guadalupe e que de alguma forma contribuíram o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais