terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vereador Jesse James destaca novos benefícios para Guadalupe


Foi realizada na noite desta segunda-feira 06/08, na câmara municipal de Guadalupe, a abertura dos trabalhos referente ao segundo semestre de 2018, após o recesso parlamentar.
Vereador Jesse James

O vereador usou a tribuna para cumprimentar os colegas vereadores e os presentes no plenário da câmara, em seguida destacou os mais novos benefícios conseguidos pela prefeita Neidinha, através de emendas dos deputados Júlio Cesar, Georgiano Neto e do senador Ciro Nogueira, como um novo trator, inclusão e aprovação do município no programa Minha Casa, Minha Vida, reforma das Unidades Básicas de Saúde e por fim a aquisição de uma Van para o transporte de pacientes.
Jesse James, destacou ainda os trabalhos da secretaria municipal de desporto, cultura turismo e lazer, como a realização do campeonato de futsal de férias que homenageou o atleta Wendrel Lucas (Em memória e o torneio de vôlei de areia realizado no Balneário Belém Brasília, onde teve como homenageado seu Bené (Em memória).  
O vereador destacou ainda os serviços realizados pela PMG, na iluminação pública, limpeza de ruas e praças, recuperação de calçamentos entre outros.
Sobre as péssimas condições da PI-135 que liga Guadalupe a Jerumenha, Jesse James, afirmou que mesmo não sendo de responsabilidade do município a prefeita Neidinha, irá fazer sua parte para amenizar a situação da PI-135.
O vereador solicitou verbalmente a retirada das saídas de águas das ruas da cidade em especial dos bairros Cruzeta, centro, Bela Vista e Cohab.
Ao fim o vereador parabenizou o Padre Gilvan Dias pela sua dedicação e pelos trabalhos realizados em nossa cidade, como também o Pastor A. Filho e todos os envolvidos no projeto Pelotão Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais