CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sábado, 25 de agosto de 2018

Vereador Jesse James faz entrega de Títulos aos novos Guadalupenses


Foi realizada na Câmara Municipal de Guadalupe, na tarde deste sábado 25 de Agosto, a sessão em comemoração aos 89 anos de emancipação política do município.

Durante a sessão foi realizada a entrega de títulos de cidadania Guadalupense há várias pessoas de outras cidades e estados que escolheram a cidade de Guadalupe, para morar, construir família e contribuir com o desenvolvendo da cidade.
O vereador Jesse James, apresentou projetos de lei que foram aprovados por unanimidade pelos vereadores que concedem o título de cidadania Guadalupense a Antônio Carvalho Santos Sobrinho, Lídia Araújo Carreiro e Ilvoni Pereira de Sá.

Abaixo confira em fotos a entrega dos títulos ao novos guadalupenses e suas histórias:

Antônio Carvalho Santos Sobrinho, nascido em 05 de fevereiro de 1954, chegou a Guadalupe em 1978 na construção do Conjunto Cohab. Trabalho durante a gestão do ex-prefeito Júlio César em 1981. Foi Secretário Municipal de Obras no último mandato do ex-prefeito Georgiano Filho. Trabalho também na Secretário Municipal de Esporte como diretor. Pai de 06 (seis) filhos: Maysa da paz Carvalho, Mayra da paz Carvalho Gomes, Diego da paz Carvalho, Danilo da paz Carvalho e as guadalupenses Marília Celestino Carvalho dos Santos e Maristela Celestino Carvalho do Santos.

Lídia Araújo Carreiro, nascido em 16 de setembro de 1969 em Nova Iorque-MA, veio para Guadalupe em 1981, casou-se em outubro de 1996, com Mozart Martins Carreiro Filho e teve 02 (duas) filhas: Iasmiym Araújo Carreiro e Ilanna Araújo Carreiro. Foi conselheira tutelar por 07 (sete) anos iniciando em janeiro de 2007. Trabalhou por 02 (dois) anos como assistente de justiça do promotor dr. José Sérvio de Deus Barros. Participa do grupo ECC, Pastoral Esperança, Pastoral da Criança, Coordenadora da Comunidade São Félix.

Ilvoni Pereira de Sá, nascida em 13 de junho de 1956, veio à Guadalupe em 28 de junho de 1979, casou-se com Pedro Alcantara Sá Pereira, com que teve 03 (três) filhos: Patrícia Pereira Sá Mousinho, Glaúcia Pereira Sá Sena e Hoctavio Pereira Sá. Em 1985 ingressou na unidade Carlos Franco, onde se aposentou com 28 anos e seis meses de serviços prestados. Atuou como professora no Município por sete anos. Faz parte da Pastoral Dízimo, Pastoral Esperança da Liturgia e ministra da Eucaristia, coordenadora da renovação carismática, pastoral do batismo, onde sempre desenvolve trabalho voltado a solidariedade de forma voluntária e amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Os Meninos de Barão

Os meninos de barão recomendam Mariana Sousa Fotografia, e eu também!

Os meninos de barão recomendam Mariana Sousa Fotografia, e eu também! Contato: (89)9 99285365 Conheça os pacotes e fique por dentro das novidades.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Missa em 13/10 Celebrada pelo Bispo Dom Edivalter Andrade. Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Sábado, 13 de outubro de 2018

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

"Sei que os Teus olhos, sempre atentos permanecem em mim." ��❤ Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Publicado por News Gospel em Quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Terço do Homens

Guadalupe 27/09/2018. Terço dos Homens

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS

Malla100Alça

A música mais que amor dessa banda essa aqui

Publicado por Marcos Antonio em Quarta-feira, 17 de outubro de 2018