terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vereador Martinez do PT apoiará Dr. Pessoa para o governo do estado


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 13/08, na câmara municipal de Guadalupe, o vereador Martinez (PT), não usou a tribuna, mais o mesmo procurou o Blog Francinaldo Publicidades, para esclarecer alguns assuntos que envolvem seu nome sobre as eleições deste ano.
Vereador Martinez

Em conversa com Francinaldo Publicidades, o vereador falou sobre o seu posicionamento político afirmando que irá apoiar para o cargo de Governador do Estado do Piauí, o candidato Dr. Pessoa.
Sobre fidelidade partidário, Martinez, disse que é vereador do povo que lhe elegeu e não do PT-Partido Político ou do Governo do Estado.
Martinez, lembrou ainda que por 5 vezes foi a capital Teresina, especificamente há órgãos do governo em busca de trazer para Guadalupe, benefícios que iriam melhorar a vida dos moradores da zona urbana e rural do município como: Construção de uma quadra de esportes no bairro Cruzeta, um poço tubular para zona rural, um trator para o sindicato dos trabalhadores rurais e mais a abertura de outras vagas para pessoas trabalharem em órgãos do estado no município, como nas escolas, hospital dentre outros.
O vereador afirmou que após vários pedidos que foram feitos verbalmente e através de ofícios, muitas promessas foram feitas e nenhuma cumpridas. “Nenhuma das promessas foram cumpridas com o vereador”. Disse Martinez, que é filiado ao PT, partido do atual Governador.
Martinez, destaca ainda as obras inacabadas no município como: A conclusão da reforma do cine teatro Mandacaru (Paralisada há mais de um ano), Construção de calçamentos nas ruas dos bairros da cidade, conclusão da iluminação de led, pois ainda falta a ligação dos transformados e o acesso ao Balneário Belém Brasília e pôr fim a promessa mais constrangedora de todas “A não conclusão da operação tapa buracos entre as cidades de Guadalupe e Jerumenha”.
O vereador destacou alguns assuntos que atingem o governo do estado como: Operação Topik que deflagrou super faturamento em cima dos transportes escolares, as greves dos professores do estado, o congelamento dos repasses dos conveniados do IAPEP e PLANTA.
“Por por essas e outras razões não irei apoia o atual governo, pois até o dia 31 de Dezembro de 2020, estou vereador, se Deus me permitir, declaro publicamente o meu apoio à candidatura de Dr. Pessoa ao Governo do Estado, bem como também a candidatura de Wilson Martins para o Senado, Silas Freire para a Câmara Federal e Fabio Xavier para Deputado Estadual”. Finalizou o vereador em entrevista ao Francinaldo Publicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais