CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vereador Martinez do PT apoiará Dr. Pessoa para o governo do estado


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 13/08, na câmara municipal de Guadalupe, o vereador Martinez (PT), não usou a tribuna, mais o mesmo procurou o Blog Francinaldo Publicidades, para esclarecer alguns assuntos que envolvem seu nome sobre as eleições deste ano.
Vereador Martinez

Em conversa com Francinaldo Publicidades, o vereador falou sobre o seu posicionamento político afirmando que irá apoiar para o cargo de Governador do Estado do Piauí, o candidato Dr. Pessoa.
Sobre fidelidade partidário, Martinez, disse que é vereador do povo que lhe elegeu e não do PT-Partido Político ou do Governo do Estado.
Martinez, lembrou ainda que por 5 vezes foi a capital Teresina, especificamente há órgãos do governo em busca de trazer para Guadalupe, benefícios que iriam melhorar a vida dos moradores da zona urbana e rural do município como: Construção de uma quadra de esportes no bairro Cruzeta, um poço tubular para zona rural, um trator para o sindicato dos trabalhadores rurais e mais a abertura de outras vagas para pessoas trabalharem em órgãos do estado no município, como nas escolas, hospital dentre outros.
O vereador afirmou que após vários pedidos que foram feitos verbalmente e através de ofícios, muitas promessas foram feitas e nenhuma cumpridas. “Nenhuma das promessas foram cumpridas com o vereador”. Disse Martinez, que é filiado ao PT, partido do atual Governador.
Martinez, destaca ainda as obras inacabadas no município como: A conclusão da reforma do cine teatro Mandacaru (Paralisada há mais de um ano), Construção de calçamentos nas ruas dos bairros da cidade, conclusão da iluminação de led, pois ainda falta a ligação dos transformados e o acesso ao Balneário Belém Brasília e pôr fim a promessa mais constrangedora de todas “A não conclusão da operação tapa buracos entre as cidades de Guadalupe e Jerumenha”.
O vereador destacou alguns assuntos que atingem o governo do estado como: Operação Topik que deflagrou super faturamento em cima dos transportes escolares, as greves dos professores do estado, o congelamento dos repasses dos conveniados do IAPEP e PLANTA.
“Por por essas e outras razões não irei apoia o atual governo, pois até o dia 31 de Dezembro de 2020, estou vereador, se Deus me permitir, declaro publicamente o meu apoio à candidatura de Dr. Pessoa ao Governo do Estado, bem como também a candidatura de Wilson Martins para o Senado, Silas Freire para a Câmara Federal e Fabio Xavier para Deputado Estadual”. Finalizou o vereador em entrevista ao Francinaldo Publicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS