terça-feira, 21 de agosto de 2018

Vereador Martinez faz críticas aos gastos da PMG


O vereador Martinez, usou a tribuna na noite desta segunda-feira 20/08, durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, para fazer críticas aos gastos da PMG, após olhar os balancetes referentes ao mês de Junho.
Vereador Martinez

Dentre os gastos criticados pelo vereador estão: os pagamentos feitos para empresa de materiais de construção pela PMG, através da secretaria de infraestrutura, como também para posto de combustíveis e diárias.
Pois segundo o vereador os valores pagos são exorbitantes Martinez, destacou ainda que o aniversário da cidade de Guadalupe, mais uma vez irá passar em branco, pois nenhuma obra será entregue para a população.
Martinez, questionou ainda a grande quantidade de recursos que o município vem recebendo e ao aproxima-se o aniversário da cidade nenhuma obra com recursos próprios será entregue para a população.
Martinez, falou sobre o caso da casa que pegou fogo no último sábado no bairro Coqueiro e pediu para que a PMG, utilizasse a madeira doada para o município na substituição das casas cobertas de palha por telha.
Segundo o vereador, devido as constantes queimadas no nosso município, neste período do BRÓ-BRO, tendo em vista a grande quantidade de residências cobertas de palha, se torna um risco de ocorrência de incêndios nestas habitações. Portanto cobramos uma ação da Prefeitura Municipal de Guadalupe para a substituição desses tetos de palha por telhas de cerâmica e madeira serrada.
O vereador teve a aprovação dos projetos de lei de sua autoria que concedem o título de cidadania guadalupense a Antônia Selma de Brito, Manoel da Lapa Sobrinho e Brás Odorico da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais