terça-feira, 7 de agosto de 2018

Vereador Martinez solicita contratação de vigia para o lixão


Foi realizada na noite desta segunda-feira 06/08, na câmara municipal de Guadalupe, a abertura dos trabalhos referente ao segundo semestre de 2018, após o recesso parlamentar.
Vereador Martinez

O vereador usou a tribuna para fazer um breve resumo do recesso falando de sua presença constante nas comunidades e em eventos públicos e privados do município.
Martinez, solicitou por parte da PMG, que proceda através da Secretaria Municipal de Infraestrutura a contratação de vigia para o lixão para coibir as constantes queimadas.
Segundo o vereador As queimadas continuam sendo praticadas com muita frequência em nossa região e em Guadalupe este ato criminoso se torna ainda mais agravante, pois algumas pessoas estão tendo acesso ao depósito de resíduos sólidos (lixão) e ateando criminosamente fogo todo os dias. Isso tem assolado os moradores dos bairros Bela Vista e Coqueiro, com uma intensa nuvem de fumaça tóxica e que tem prejudicado a qualidade de vida da população dos arredores.
Outra indicação feita pelo vereador foi que a Secretaria Municipal de Infraestrutura proceda a reposição de lâmpadas na Rua Francinete Celestino no Bairro Centro.
Ainda segundo o vereador, por se tratar de uma pequena rua onde atualmente se encontra quatro postes com lâmpadas queimadas, a pedido dos moradores então solicitamos a recuperação da referida iluminação. O que facilitará o acesso das pessoas às suas residências.
Martinez, voltou a cobrar por parte da PMG, a contratação de garis para a limpeza de praças no município, pois a contratação de gari além de manter nossas praças limpas irá gerar vários empregos.
Martinez, apresentou também o projeto de lei que o Título de Cidadão Guadalupense ao Sr. Manoel da Lapa Sobrinho.
Ao fim o vereador parabenizou os proprietários de vans que cansados de esperar pelas promessas do Governo do Estado, resolveram por conta própria tomaram uma atitude referente aos buracos que na PI-135, que ligam Guadalupe a Jerumenha, contratando homens para fazer a operação tapa buracos, pois segundo o vereador, o Governador vive somente de promessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais