sábado, 25 de agosto de 2018

Vereador Tharlis Santos faz entrega de Títulos aos novos Guadalupenses


Foi realizada na Câmara Municipal de Guadalupe, na tarde deste sábado 25 de Agosto, a sessão em comemoração aos 89 anos de emancipação política do município.


Durante a sessão foi realizada a entrega de títulos de cidadania Guadalupense há várias pessoas de outras cidades e estados que escolheram a cidade de Guadalupe, para morar, construir família e contribuir com o desenvolvendo da cidade.


O vereador Tharlis Santos, apresentou projetos de lei que foram aprovados por unanimidade pelos vereadores que concedem o título de cidadania Guadalupense a Yran Pinheiro Lemos, Jeannine Salustiano de Oliveira, Maria Luiza Rego Noleto e Idemar Luís Cover.
Abaixo confira em fotos a entrega dos títulos ao novos guadalupenses e suas histórias:

Sr. Idemar Luís Cover, natural de Sarandi - Rio Grande do Sul, meus pais Ângelo Pedro Cover e Mãe Leonilda Secchi Cover, data na 05 de agosto de 1964, casado com Ana Lúcia Gonçalves Santiago, teve 04 (quatro) filhos: Idemar Luís cover Filho, Angelo Pedro Cover Neto, Maryanna Santiago Cover e Luís Miguel Cover. Chegou em Guadalupe em 1995, sendo agricultor pecuarista gerando emprego e renda no Município.

O Sr. Yran Pinheiro Lemos, natural de Floriano – Piauí, filho de Valmir Lemos Leal e Miriam Pinheiro Lemos. Casado com Eunice Helena Rocha Guanieri e pai de Marina Guanieri Lemos. Mudou-se para Guadalupe em março de 2009. É Coordenador agropecuário, atual gere a empresa Terra Cal Empreendimentos na cidade de Guadalupe.


Maria Luiza Rego Noleto, nasceu em 20 de janeiro de 1957, no Município de São João dos Patos – MA. Reside em Guadalupe há 19 (dezenove) anos, tem três filhos: Erika Mara Rego Noleto, José Elton Marcio Rego Noleto e Cleiton Marcos Rego Noleto, tem 04 (quatro) netos. Ao longo da vida trabalha sendo comerciante e agricultora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais