CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sábado, 25 de agosto de 2018

Vereadora Hélvia Almeida faz entrega de Títulos da Cidadania Guadalupense

Foi realizada na Câmara Municipal de Guadalupe, na tarde deste sábado 25 de Agosto, a sessão em comemoração aos 89 anos de emancipação política do município.

Durante a sessão foi realizada a entrega de títulos de cidadania Guadalupense há várias pessoas de outras cidades e estados que escolheram a cidade de Guadalupe, para morar, construir família e contribuir com o desenvolvendo da cidade.

A vereadora Hélvia Almeida, apresentou projetos de lei que foram aprovados por unanimidade pelos vereadores que concedem o título de cidadania Guadalupense a Tarcísio José de Oliveira, Maria do Socorro Costa Pereira, Celiane da Costa Veloso, Joslene de Almeida Santos, Maria Josélia Fernandes Figuerêdo e Ivana Costa Chaves Duarte Franco.
Abaixo confira em fotos a entrega dos títulos ao novos guadalupenses e suas histórias:

Tarcísio José de Oliveira, nascido em Gurjão na Paraí (BA), veio para Guadalupe em 1992, casado com Vera Lúcia de Assis Lucena Oliveira, pai de 09 (nove) filhos, onde a caçula Vitória nasceu em Guadalupe é agricultor e reside na Vila Parnaíba 140.

Maria do Socorro Costa Pereira, nascida em Nazaré – Piauí, veio para Guadalupe em 1970, casada com Raimundo da Costa Pereira, mãe de 03 (três) filhos guadalupenses: Soraya, Syomário e Edinaldo é comerciante há mais de duas décadas neste Município.

Celiane da Costa Veloso de Oliveira, nascida no Jardim do Mulato – PI, casada com Vinícius Assis de Oliveira, mãe de 01 (um) filho guadalupense Victor Falcão, é professora efetiva da rede municipal de ensino.

Joslene de Almeida Santos, nascida em Floriano – Piauí, casada com Edivan Pereira de Oliveira, mãe de 03 (três) filhos guadalupenses: Malena, Maísa e Arthur. Veio para Guadalupe e, 1994 e é professora efetiva da rede municipal e estadual desde 1996, hoje atual supervisora da educação municipal.

Maria Josélia Fernandes Figueirêdo nasceu no dia 18 de abril de 1958 na cidade de Luis Gomes – Rio Grande do Norte, casada com José Adolfo Fernandes Figueirêdo, residente e domiciliado a Rua Paraíba, Quadra: D, Casa: 08, no Bairro Vila Boa Esperança, Guadalupe-PI. Formada em Letras-Português pela universidade Estadual do Piauí com Especialização em Literatura Brasileira / Portuguesa. É professora da rede estadual de ensino, leciona as disciplinas de PortuguêsLiteratura e Redação. É professora da rede municipal de ensino das disciplinas Português e Redação. Desde que chegou em Guadalupe no dia 01 de fevereiro de 2001, tem contribuído com relevantes serviços prestados a educação do nosso Município. Esteve a frente da direção do Centro Educacional Ebenezer Gueiros – CEDEG nos anos de 2002 a 2004. Atualmente é coordenadora da Merenda da rede municipal de ensino.

Ivana Costa Chaves Duarte Franco, nascida em Araçuaí – MG, no Vale do Jequitinhonha, veio para o Piauí em 1985, inicialmente para Floriano e lá conheceu Francisco Patrício Duarte Franco, na época Vereador de Guadalupe, com quem se casou em 1989 e passou a residir em Guadalupe em 1989 desde então. Como professora formada passou a lecionar na rede municipal desde 1995, já tendo sido diretora da Escola Raimundo Nonato de Santana de 1997 a 2004 e coordenadora da educação infantil. Trabalhou também como professora na escola Alexandrino Mousinho, tendo sido coordenadora de ensino nesta escola no ano de 2017, onde atualmente é diretora. Tem contribuições relevantes na educação municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resuma da semana com notícias do Francinaldo Publicidades. Vale apena assistir.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Celebração: Padre Gilvan Dias Em 14/07/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS