terça-feira, 28 de agosto de 2018

Vereadora Hélvia Almeida solicita Curso Técnico em Piscicultura


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 27/08, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida usou a tribuna para apresentar mais um projeto de lei de sua autoria que solicita que a PMG busque parcerias para que seja ofertado o curso técnico em piscicultura ou curso de extensão em piscicultura.
Vereadora Hélvia Almeida

Justificativa: Em virtude de o mercado de trabalho necessitar de profissionais qualificados e registrados que a presente solicitação, pois possibilitará aos nossos jovens qualificação para as vagas disponibilizadas na região.
Hélvia, agradeceu a prefeita Neidinha Lima, por ter aceito sua solicitação referente a construção de um letreiro com o nome Amo Guadalupe.
Parabenizou os jovens Matheus Porto e José Armando pelas medalhas de Ouro e Prata que os mesmo trouxeram para nossa cidade.
Sobre a falta de água em alguns bairro da cidade a vereadora afirmou que sua parte já fez, pois a mesma já entregou ofícios e também esteve em reuniões com o presidente da AGESPISA, e com o Diretora Local da empresa sobre o problema.
Ainda sobre o aniversário da cidade a vereadora destacou e parabenizou os novos guadalupenses que receberam título de cidadania.
Vereadora destacou ainda a vasta programação promovida pela Prefeitura Municipal, destacando a prefeita Neidinha Lima e sua equipe pela comemoração ao aniversário da cidade, como também o maior show público da história de Guadalupe, com os cantores Solange Almeida e Léo Magalhães, que levaram mais de 10 Mil, pessoas a avenida Manoel Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais