terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vereadora Hélvia Almeida solicita implantação de usina de reciclagem


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 13/08, a vereadora Hélvia Almeida, usou a tribuna para defender os projetos de lei de sua autoria que concede título de cidadania guadalupense as educadoras Sra. Ivana Costa Chaves Duarte Franco e à Sra. Maria Josélia Fernandes Figueirêdo.
Vereadora Hélvia Almeida

Hélvia, solicitou da Prefeitura Municipal a contratação de Turismólogo para fazer estudo dos pontos turísticos de Guadalupe.
JUSTIFICATIVA: Guadalupe é uma cidade que possui inúmeras belezas naturais, com o estudo destas áreas pode-se fazer a inserção de mais pontos a nossa cidade e aumentar assim o foco turístico.
Outra solicitação feita pela vereadora foi que a PMG busque parcerias para inserção de uma usina de reciclagem.
Justificativa: Uma usina de reciclagem além de auxiliar na preservação ambiental, também será fonte de emprego e renda para nossa comunidade.
Falou um pouco sobre a semanada da família que está sendo realizada pela igreja católica do município. Falou ainda sobre a importância da campanha de vacinação contra a poliomielite e sarampo. Destacou o curso de corte e costura que será realizado pela secretaria de assistência social, como também o retorno das atividades do CCI.
Infraestrutura: Sobre a infraestrutura a vereadora destacou a operação tapa buracos nas ruas de calçamento no município, como também os trabalhos na iluminação pública e limpeza.
Falou sobre a audiência pública que será realizada na próxima quarta-feira 15/08, sobre a criação do plano municipal de resíduos sólidos.
Parabenizou todos os Pais e estudantes pela passagem de seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais