CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sábado, 25 de agosto de 2018

Vereadora Luciana Martins faz entrega de Títulos aos novo Guadalupenses


Foi realizada na Câmara Municipal de Guadalupe, na tarde deste sábado 25 de Agosto, a sessão em comemoração aos 89 anos de emancipação política do município.


Durante a sessão foi realizada a entrega de títulos de cidadania Guadalupense há várias pessoas de outras cidades e estados que escolheram a cidade de Guadalupe, para morar, construir família e contribuir com o desenvolvendo da cidade.


A vereadora Luciana Martins, apresentou projetos de lei que foram aprovados por unanimidade pelos vereadores que concedem o título de cidadania Guadalupense a Elieide Barbosa de Araújo Santana
Adão Clemente Rodrigues e Audir de Oliveira Soares.
Abaixo confira em fotos a entrega dos títulos ao novos guadalupenses e suas histórias:

Elieide Barbosa de Araújo Santana, filha de Antonio Vieira Barreto e Isabel Maria Barreto, nascida no dia 11 de maio de 1974, na cidade de IBÓ-BA, vem de uma família de 13 irmãos. Chegou em Guadalupe em agosto de 1994, com toda a sua família para trabalhar no setor agrícola dos Platôs de Guadalupe. Em maio de 1995, conheceu o jovem DJ Aercio Santana, com quem está casa a 20 anos e têm 2 filhos: Eric Fernando de Araújo Santana e Gabriela de Araújo Santana. Começou à prestar seus trabalhos no município em 1995, como secretária, na DIPLAG - Distrito de Irrigação dos Platôs de Guadalupe, durante 9 anos. De 2005 à 2016, trabalhou na Secretaria Municipal de Educação, como secretária das seguintes escolas: Olindina Silva, Raimundo Nonato de Santana, Eduarda Batista de Castro, Sebastião Pereira Lima e Creche Tia Kiêta. A 20 anos, juntamente com seu esposo Aercio Santana e seus sogros Gonzaga e Socorro Santana, promove festas e eventos para a população Guadalupense. Atualmente trabalha como recepcionista do gabinete da Prefeita Municipal de Guadalupe.

Adão Clemente Rodrigues, filho de José Ribamar Rodrigues e Maria Lucia Clemente, nascido no dia 06 de março de 1955 na cidade de Caxias – Maranhão, vem de uma família de 12 irmãos. Chegou em Guadalupe em novembro de 2001, com toda a sua família para trabalhar como fotógrafo. Casado a 33 anos com Terezinha de Jesus Pessoa Rodrigues e tem três filhos: Douglas Carvalho Pessoa Rodrigues, Edinan Carvalho Rodrigues e Ideigla Carvalho Pessoa Rodrigues e tem cinco netos. Trabalho como serviço prestado durante dezoito anos no Município de Guadalupe na área de fotografia.

Audir de Oliveira Soares, filho de Francisco Pereira Soares e Josefa de Oliveira Soares, nasceu no dia 14 de agosto de 1958 na Serra dos Matões no Município de Pedro II no Piauí. Aos três anos de idade, mudou-se para Teresina, cidade onde morou até os 24 anos. Iniciou seus estudos no Grupo Escolar Godofredo Freire em 1965, concluindo o curso primário em 1971 na unidade escolar Desembargador Henrique Couto. Iniciou em 1972 e concluiu em 1975 o curso Ginasial no Colégio Desembargador Antônio Costa, popularmente conhecido como “Domício”. Por fim, encerrou seus estudos em 1981, formando-se em Técnico em Saneamento na Escola Técnica Federal do Piauí (hoje, IFPI). Após 6 meses de experiência trabalhando como inspetor de saneamento na Secretaria Estadual de Saúde do Piauí, deixou a mesma e entrou na AGESPISA no dia 7 de fevereiro de1983, para estágio e treinamento para assumir a Estação de Tratamento D’agua no interior do estado. Depois de 3 meses de estágio na ETA de Teresina, chegou em nossa cidade para trabalhar na operação da ETA de Guadalupe como Técnico em Saneamento, no dia 7 de maio de1983. Com intenção de ficar apenas um ano na cidade, foi mudando de opinião conforme o tempo ia passando, já que foi muito bem acolhido e achou nossa gente muito hospitaleira. Suas amizades foram crescendo e hoje sente-se muito bem em nosso meio. Como sempre gostou de esportes, principalmente futebol, jogou nos principais times de nossa cidade, entre eles, o Ypiranga, Club Chesf Boa Esperança IASAEG. Chegando até a vestir a camisa e defender nossa seleção municipal em várias competições, motivo de honra e orgulho para ele. Aos 29 anos de idade mais precisamente no dia 28 de outubro de 1987, casou-se com Maria Elena de O. Soares, com quem vive até hoje. Desse relacionamento nasceram 3 filhos: Cecília de Oliveira Soares, Priscila de Oliveira Soares e Audir de Oliveira Soares Filho e uma netinha; Helena Lúcia Soares Rocha. Continua prestando serviços à nossa comunidade trabalhando na Estação de Tratamento D’agua de Guadalupe e pretende continuar aqui em nossa cidade até quando Deus permitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Meninos de Barão

Os meninos de barão recomendam Mariana Sousa Fotografia, e eu também!

Os meninos de barão recomendam Mariana Sousa Fotografia, e eu também! Contato: (89)9 99285365 Conheça os pacotes e fique por dentro das novidades.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Missa em 13/10 Celebrada pelo Bispo Dom Edivalter Andrade. Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Sábado, 13 de outubro de 2018

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

"Sei que os Teus olhos, sempre atentos permanecem em mim." ��❤ Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Publicado por News Gospel em Quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Terço do Homens

Guadalupe 27/09/2018. Terço dos Homens

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS

Malla100Alça

A música mais que amor dessa banda essa aqui

Publicado por Marcos Antonio em Quarta-feira, 17 de outubro de 2018