terça-feira, 14 de agosto de 2018

Vereadora Surama Martins solicita o funcionamento de maquinas de Raio X e Ultrassom


A vereadora Surama Martins, fez uso da palavra durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 13/08, na câmara municipal de Guadalupe, para deixar sua mensagem ao Pais e estudantes pela passagem de seu dia.
Vereadora Surama Martins

A vereadora voltou a solicitar por parte da secretaria municipal de saúde a ativação das maquinas de raio x e ultrassonografia no hospital local de Guadalupe, pois segundo a vereadora as mesmas ainda não estão funcionando e com isso prejudicando a população do município além de gerar mais despesas para a secretaria.
A vereadora voltou a cobrar por parte da AGESPISA, mais qualidade na água consumida pelo habitantes da cidade.
Aproxima-se as festividades em comemoração aos 89 anos de emancipação política de Guadalupe, dentro da programação está a sessão para homenagens e entrega de títulos ao novos guadalupenses, com isso a vereadora Surama, apresentou dois projetos de lei que concederão título de cidadania ao Sr. Domiciano Manoel de Sousa e ao Sr. Cloves Pacheco de Barros. 
Surama, solicitou ainda mais agilidade nos serviços oferecidos pela secretaria de infraestrutura como a limpeza e iluminação pública.
Surama, destacou o compromisso da prefeita Neidinha Lima, com a atenção dada ao poder legislativo do município como o repasse destinado a câmara de vereadores.
Surama, finalizou afirmado que está ciente de suas ações a frente da câmara municipal de Guadalupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais