CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Acidente deixa 4 feridos e cavalo preso em carro


Três adultos e uma criança ficaram feridos após um cavalo desgovernado subir na tarde de terça-feira (25) em cima de um carro em Canelinha, na Grande Florianópolis.

O acidente foi registrado pela Polícia Militar às 15h30 na Rua Professor Tomás Gerado, divisa com o município de São João Batista.
De acordo com a PM, dois cavalos que conduziam uma carroça estavam desgovernados. Eles invadiram a pista contrária da rua e colidiram com um Gol, com placas de Brusque.
Um dos cavalos se despreendeu e outro subiu em cima do carro. Duas mulheres, um homem e um menino estavam no veículo foram prensados e tiveram a ajuda de moradores para sair de dentro do Gol.
Quando a PM chegou ao local, as vítimas já estavam fora do veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os bombeiros foram acionados para os primeiros socorros.
As vítimas foram levadas para Hospital Municipal de Canelinha e São João Batista. De acordo com a a unidade de saúde de Canelinha, o homem foi transferido para o Hospital Regional São José. Até a publicação desta notícia, a unidade não confirmou a internação e o estado de saúde.
A unidade de saúde de São João Batista confirmou que as duas mulheres e a criança foram atendidas e nesta manhã já não estavam no local. O atendimento não soube confirmar se os três tiveram alta ou se foram transferidos.
O cavalo precisou ser retirado de cima do veículo pelos bombeiros. De acordo com a PM, o animal está bem e com o proprietário.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS