CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Acidente na BR-316 deixa comerciante gravemente ferido no Piauí


Na tarde desta terça-feira (18), por volta de 13h40min, um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio foi registrado na BR-316, no trecho próximo à Ladeira de Fátima, em Picos. Um dos condutores identificado como Nicanor Gabriel da Silva, de 76 anos, ficou gravemente ferido, sofrendo fraturas expostas e uma lesão profunda na cabeça.


Os veículos envolvidos no acidente são um carro modelo Corolla, de cor preta e placa OEE-6661 que seguia no sentido Teresina-Picos, conduzida pelo senhor Nicanor, e o caminhão Mercedes Benz, placa P00-3327, que seguia de Picos à Teresina. Devido o impacto da colisão, o caminhão ainda chegou a capotar.
A equipe de reportagem do Folha Atual esteve no local do acidente. O comerciante, Nicanor Gabriel da Silva, que estava preso às ferragens foi retirado com vida do veículo às 16h00 pelo médico Francisco Pinheiro e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU).  
Nicanor Gabriel da Silva estava consciente e foi levado para o Hospital Regional Justino Luz (HRJL), onde recebeu atendimento médico, mas seu estado de saúde é grave devido o politraumatismo.
Segundo informações de familiares de Nicanor, o mesmo estava retornando de Floriano para Picos, onde havia participado de uma consulta médica.
Causa do acidente
O policial rodoviário federal, Damares Junior, que controlava o trânsito na rodovia, disse que a causa possível do acidente foi uma invasão do Corolla pela faixa oposta colidindo frontalmente com o caminhão.
“Quando chegamos aqui acionamos o Corpo de Bombeiros e o Samu, e controlamos o trânsito. A causa possível foi uma invasão feita pelo Corolla na faixa contrária colidindo contra o caminhão”, disse o PRF.
O condutor do caminhão, Alisson Gardes, explicou que ao avistar o Corolla invadindo a pista tentou evitar o acidente, mas não conseguiu controlar o veículo.
“Eu acredito que ele dormiu no volante. Eu vi só o caminhão da minha frente desviando, mas eu não consegui. Tentei de todas as formas, mas não consegui desviar o caminhão”, afirmou o caminhoneiro.
Nicanor Gabriel da Silva possui um box comercial no Mercado Público de Picos, onde vende condimentos como coloral, pimenta, entre outros produtos.



Fonte: Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe em 25/11/2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

"Sei que os Teus olhos, sempre atentos permanecem em mim." ��❤ Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Publicado por News Gospel em Quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Terço do Homens

Guadalupe 27/09/2018. Terço dos Homens

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS

Malla100Alça

A música mais que amor dessa banda essa aqui

Publicado por Marcos Antonio em Quarta-feira, 17 de outubro de 2018