domingo, 2 de setembro de 2018

Ademir Alves comemora seu batismo ao lado de familiares e amigos

O Padre Gilvan Dias, esteve na manhã deste domingo 02/09, na Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe, celebrando o batismo do pequeno Ademir Alves da Silva.
Durante a celebração o Padre Gilvan, falou um pouco sobre a importância do batismo que segundo a Bíblia, é um testemunho externo do que aconteceu internamente na vida de um cristão. Isso unifica o cristão com a morte, sepultamento e ressurreição de Cristo.
Portanto, dentre os sacramentos de iniciação cristã, destaca-se o batismo como o primeiro, a porta da Igreja e o começo de uma comunhão duradoura com Deus, lançando o alicerce da vida cristã, configurando o cristão a Cristo, sendo assim, no batismo, o homem para sempre pertence a Cristo.
Após o batismo os Pais Valdemir Alves e Andreia Maria, ofereceram para seus familiares, amigos e padrinhos do pequeno Ademir Alves, um belíssimo almoço no restaurante Côte d'Azur, onde o batizado recebeu os cumprimentos.

Confira mais imagens registradas por Mariana Sousa Fotografia:






















Um comentário:

  1. Alerta Cidade de Piaui, Andres Cervini vigarista!!! perigoso!! olhe para este blog:
    https://manzanasblancas2.blogspot.com/2018/07/

    ResponderExcluir

expr:height='data:cmtIframeInitialHeight' frameborder='0' id='comment-editor' name='comment-editor' src='' width='100%'/>

Veja mais