CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sábado, 22 de setembro de 2018

Colisão entre carro e moto deixa dois mortos na BR-343

Um acidente envolvendo duas motocicletas e um carro deixou dois jovens mortos na noite desta sexta-feira (21) na BR-343, no povoado Baixa Cumprida, zona rural do município de Cocal. Uma das vítimas identificada como Daniel dos Santos Costa, 21 anos, veio a óbito no local.


Em entrevista do Diário do Norte, o motorista do veiculo modelo Citroen C3, de cor branca, informou que seguia sentido Parnaíba/Teresina, quando um cavalo teria atravessado a rodovia e provocou o acidente.
Segundo o condutor, ele tentou desviar do cavalo e acabou colidindo frontalmente em uma das motocicletas que vinha no sentido contrário. Com o impacto a motocicleta acabou colidindo em outra motocicleta que seguia na frente. “Os faróis das motos estavam apagadas, por isso, não conseguir desviar o carro”, disse o motorista identificado como Neto.
Quatro pessoas estavam nas motocicletas, três dos feridos foram socorridos por populares que passavam pelo local. Momentos depois, a PRF-PI informou que uma segunda vítima identificada Geovani Cardoso dos Santos, 23 anos, também morreu.
As vitimas seriam do povoado Cipoeiro, município de Cocal e estavam indo para uma seresta nas proximidades do local do sinistro, todos estavam sem capacete. Os cinco ocupantes do carro saíram ilesos.

Fonte: Diário do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS