Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 9 de setembro de 2018

Com dois jogos começa o Campeonato Guadalupense 2018

Começou na tarde deste domingo 09/09, o Campeonato Guadalupense de Futebol Masculino 2018, no campo do Gregório. A competição, é realizada pela Prefeitura Municipal de Guadalupe, organizada pela Liga Guadalupense de Desporte e Secretaria Municipal de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer.
Os Trouxas-Equipe destaque da abertura do campeonato
Foram realizados jogos sendo o 1º jogos entre as equipes Brasil FC x Caraíbas FC, que após uma disputa acirrada o placar ficou em 0 X 0.
Já no segundo jogo entre as equipes Parnaíba FC X Os Trouxas, que levou a melhor foi a equipe dos Trouxas, que venceu por 4 X 1, a equipe do Parnaíba FC.
Os jogos de abertura tiveram com arbitro o veterano Manuel Filho e assistentes José Celestino e Adelson.
Além de um grande público presente os organizadores do campeonato Aércio Santana (Secretário de Desporto) Romário Celestino (Presidente da Liga) a vereadora Hélvia Almeida e o homenageado Sr. Gregório, estiveram participando da serimonia de abertura do campeonato.
Este ano o campeonato irá homenagear o Sr. Gregório Gonçalves dos Santos, com premiação de R$ 3 Mil, e cotará com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos A e B.

Grupo A:
Brasil FC
Cruzeta FC
Vila Parnaíba
Boa Vista
Caraíbas

Grupo B:
Os Trouxas FC
CFC
GV Futebol Clube
Parnaíba FC
Juventus

Veja mais imagens abaixo:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Missa celebrada pelo Padre Gilvan Dias Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Em 04/08/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 4 de agosto de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS