domingo, 9 de setembro de 2018

Com dois jogos começa o Campeonato Guadalupense 2018

Começou na tarde deste domingo 09/09, o Campeonato Guadalupense de Futebol Masculino 2018, no campo do Gregório. A competição, é realizada pela Prefeitura Municipal de Guadalupe, organizada pela Liga Guadalupense de Desporte e Secretaria Municipal de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer.
Os Trouxas-Equipe destaque da abertura do campeonato
Foram realizados jogos sendo o 1º jogos entre as equipes Brasil FC x Caraíbas FC, que após uma disputa acirrada o placar ficou em 0 X 0.
Já no segundo jogo entre as equipes Parnaíba FC X Os Trouxas, que levou a melhor foi a equipe dos Trouxas, que venceu por 4 X 1, a equipe do Parnaíba FC.
Os jogos de abertura tiveram com arbitro o veterano Manuel Filho e assistentes José Celestino e Adelson.
Além de um grande público presente os organizadores do campeonato Aércio Santana (Secretário de Desporto) Romário Celestino (Presidente da Liga) a vereadora Hélvia Almeida e o homenageado Sr. Gregório, estiveram participando da serimonia de abertura do campeonato.
Este ano o campeonato irá homenagear o Sr. Gregório Gonçalves dos Santos, com premiação de R$ 3 Mil, e cotará com a participação de 10 equipes divididas em dois grupos A e B.

Grupo A:
Brasil FC
Cruzeta FC
Vila Parnaíba
Boa Vista
Caraíbas

Grupo B:
Os Trouxas FC
CFC
GV Futebol Clube
Parnaíba FC
Juventus

Veja mais imagens abaixo:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais