CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 30 de setembro de 2018

Grave colisão entre veículos deixa feridos na PI-112


Por volta das 03h da madrugada deste domingo (30/09), um automóvel modelo Audi A3 se chocou contra uma caminhonete D20 no Km 15, da PI-112. De acordo com informações, no Audi estava sendo levado um paredão e várias pessoas que iam de União para Teresina, já a caminhonete ia no sentido Teresina-União.

Segundo a Ciptran, alguns ocupantes foram levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina. “Atendemos a solicitação feita por telefone do acidente automobilístico com possíveis vitimas presas as ferragens. Chegando ao local constatou-se a veracidade dos fatos, no entanto já havia no local uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência realizando os primeiros atendimentos. Não havia vítimas presas as ferragens, foi feito o isolamento da área e a coleta de dados”, afirmou o comandante.
O Audi A3 preto ficou com sua parte frontal totalmente destruída e a D20 cabine dupla de cor branca teve sua lateral esquerda danificada, capo amassado e a roda do lado esquerdo sacou do local. O motorista da D20 foi identificado como Adriano Araújo da Costa e ficou com pequenas escoriações, se recusando a ir para o hospital. Não foi possível identificar os ocupantes do Audi pois os mesmos foram removidos pelas equipes do SAMU para o hospital.

Fonte: Meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS