terça-feira, 4 de setembro de 2018

Hélvia Almeida solicita implantação de Academia Popular na Vila Parnaíba


Durante a sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 03/09, a vereadora Hélvia Almeida, apresentou indicação solicitando a implantação de academia popular, através de parcerias, no Posto de Saúde do Bairro Vila Parnaíba.
Vereadora Hélvia Almeida

A vereadora falou sobre os eventos que participou, como o novenário de São Raimundo Nonato, padroeiro do bairro Vila Parnaíba, 4ª Feira do Conhecimento, realizado pela escola técnica Frei José Apicella, Agosto Lilás, em defesa dos direitos das mulheres, exposição de artes promovida pelo artista Edivan Rodrigues.
Hélvia, somou-se as mulheres que estivem no plenário da câmara reivindicando seus direitos e respeito como mulheres.
Hélvia, parabenizou a equipe da escola João Pinheiro pela excelente nota no IDEB, como também defendeu o ensino da rede municipal de ensino justificando que os resultados do IDEB, referente as escolas da rede municipal, são frutos de resultados negativos da gestão anterior, já que os dados são somados a cada dois anos.
A vereadora afirmou que por falta de prestação de contas da ex-gestão com recursos municipais, o município de Guadalupe, corre o sério risco de ter contas e recursos bloqueados.
Ao fim a vereadora falou sobre a semana da independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais