quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Júlio César e Georgiano Neto são recebidos por multidão em Guadalupe

Na noite desta quinta-feira 13 de Setembro as lideranças políticas de Guadalupe que apoiam as candidaturas a reeleição de Georgiano Neto para Deputado Estadual, Júlio César para Deputado Federal, organizaram no Santana Clube uma grande reunião para receber seus candidatos a Deputado Federal e Estadual.
Georgiano Neto e Júlio César chegaram a Guadalupe por volta das 20:00hrs, foram recepcionados por uma multidão de pessoas que os aguardavam.
Em Guadalupe, Júlio César e Georgiano Neto, recebem o apoio da prefeita Neidinha Lima, vice-prefeito Edivan Miranda, dos vereadores Adão Moura, Surama Martins, Hélvia Almeida, Luciana Martins, Jesse James e Tharlis Santos, além de várias lideranças políticas do município como o ex-prefeito João Luiz da Rocha, ex-prefeito Georgiano Filho, Dr. Dilson Barbosa e demais lideranças que estiveram prestigiando o evento e garantindo apoio à reeleição dos candidatos.
As autoridades que fizeram o uso da palavra destacaram a importância de votar e apoiar os dois candidatos que muito tem feito pelo desenvolvimento do município, destacando algumas das principais obras adquiridas pelos parlamentares em parceria com o governo do estado, como também através de emendas deputados.
Serviços destacados pelas lideranças:
Recuperação da avenida Manoel Ribeiro da Fonseca
Nova iluminação de led na avenida
Recuperação das estradas vicinais na zona rural do município
Aquisição de novos veículos e demais investimentos no município que foram conseguidos através dos trabalhos dos deputados.
Os deputados receberam várias adesões de empresários, políticos e famílias.
Durante a reunião Júlio César e Georgiano Neto, agradeceram a presença de todos em nome da prefeita Neidinha, e ficaram empolgados e emocionados com o tamanha da recepção por parte do povo de Guadalupe, que com alegria recebeu seus candidatos.

Abaixo confira mais imagens do evento:












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais