CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Mais de 1 mil eleitores não poderão votar em Guadalupe


As eleições para a escolha de Presidente, Governador, Senador, Deputado Federal e Estadual, irá acontecer no dia 7 de outubro em todo Brasil.
Chefe da 46ª Zona Antônio Jorge e Dr. Marcus Antônio Sousa e Silva-Juiz Eleitoral

Em Guadalupe, mais de 1 mil eleitores da 46ª Zona Eleitoral, não poderão votar, devido estarem com os títulos eleitorais cancelados ou suspensos.
O chefe do cartório eleitoral Sr. Antônio Jorge, nos informou que durante o período oficial de regularização, foram realizadas cadastramento biométrico, emissão de 1ª e 2ª via de títulos, transferência, revisão e regularização. Segundo ele, muita gente não procurou o cartório no prazo estabelecido e não poderão exercer o voto nas eleições de 2018.
No município de Guadalupe, somente 7.610 eleitores estão aptos a votar.
Vale ressaltar que nas eleições de 2016, foram registrados 8.877 votos. Uma diferença de 1.267 eleitores que não irão votar.
Durante o cadastramento biométrico, a 46ª Zona Eleitoral, fez de tudo para atender os eleitores, desde expedientes abertos ao público nos turnos manhã, tarde, noite como também plantões nos finais de semana, além de propagandas volantes, nas ruas da cidade, rádio e meios de comunicação através de Blogs e portais.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS