CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Martinez cobra pagamento dos monitores do Mais Educação


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 17/09, na câmara municipal de Guadalupe, o vereador Martinez, usou a tribuna para solicitar por parte da Prefeitura de Guadalupe, que providencie o pagamento referente as gratificações do monitores do Programa Mais Educação, pois segundo o vereador os monitores estão com dois meses sem receber suas gratificações.
Vereador Martinez


Martinez, voltou a cobra que seja efetuado o mais rápido possível o pagamento dos servidores contratados do Hospital Local de Guadalupe, em parte municipalizado.
O vereador cobrou ainda a construção de calçamentos nas ruas mais distantes do bairro Cruzeta.
Sobre a publicação feita pelo vereador em que o mesmo mostrou a atual situação da lavanderia do bairro Bela Vista, afirmou que irá continua mostrando o abandono dos prédios públicos.
Martinez, fez uma denúncia sobre a medição de terrenos feitas por parte de funcionários da PMG, que segundo o vereador serão quatro terrenos doados, sendo que ainda segundo o vereador neste período eleitoral a justiça eleitoral não permite que seja feito doações de terrenos durante o período eleitoral.
Ao fim o vereador voltou a afirmar que continua no grupo de oposição a atual gestão e que não participou de evento político realizado na última semana, por conta de não apoiar o atual governo e alguns candidatos.
“No atual governo de Wellington Dias, muito foi prometido e pouco se cumpriu”. Finalizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS