terça-feira, 4 de setembro de 2018

Martinez solicita parcerias de clinicas para consultas, exames e cirurgias de olhos com o município de Guadalupe


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 03/09, na câmara municipal de Guadalupe, o vereador Martinez, usou a tribuna para solicitar por parte da secretaria de saúde do município, parceria com clinicas oftalmológicas para atender as necessidades dos que precisão de consultas, exames e cirurgias oftalmológicas.
Vereador Martinez

Justificativa: Esse pedido vem em consonância a atender às necessidades das pessoas portadores de catarata que não dispõe de recursos financeiros para a realização da cirurgia. Com um mutirão de cirurgia haverá um grande benefício para a população carente, o que trará uma melhor qualidade de vida a essas pessoas tão necessitadas.
Outras solicitações feitas pelo vereador foi para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, que proceda a recuperação da iluminação pública das Ruas: Joana Dias, José Silva e Veríssimo Gabriel na Bairro Cruzeta, como também que proceda a limpeza e desgotamento de uma fossa que encontra transbordando na Rua São Jorge no Bairro Vila Nova.  
Após defender suas solicitações, o vereador parabenizou todos os professores, alunos e equipe da escola Técnica Frei José Apicella, pela realização da 4ª Feira do Conhecimento, como também parabenizou toda equipe da escola João Pinheiro, pela nota de 5,2, no IDEB, destacando-se com a melhor nota entre as escolas do município.
Sobre as constantes queimadas que vem atingindo o município, o vereador sugeriu a criação de um projeto de lei que trate sobre a grande quantidade de terrenos baldios no município de Guadalupe, solicitando dos proprietários alguns serviços como a limpeza e também infraestrutura em seus terrenos.
Ao fim o vereador se somou as reivindicações do morador do bairro Vila Boa Esperança, que cobra por parte da PMG, mais agilidade nos serviços oferecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais