sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Porto Seguro Hotel inaugura suas novas instalações em Guadalupe


Foi inaugurado na noite desta sexta-feira 07/09, em Guadalupe, as novas instalações do Porto Seguro Hotel.

Segundo informações colhidas por nossa equipe que esteve participando do evento, o Porto Seguro Hotel, já vem passando de geração pra geração, a atual proprietária Eunice Pereira (D. Nicinha), falou que tudo deu início ainda na antiga Guadalupe, onde seus pais iniciaram o hotel com nome de Novo Hotel, Hotel Guadalupe, Hotel Cabeceiras e hoje Porto Seguro Hotel.

A cidade de Guadalupe, ganha mais um novo e moderno hotel, que conta com sala de estar, 21 suítes e 3 apartamentos, todos com uma grande estrutura para acomodar você e sua família, além do restaurante Alecrim aberto para hospedes e público em geral, que contará com a administração de Eduardo Rocha e Paulo Rocha.
Várias autoridades como a prefeita Neidinha Lima, o secretário Georgiano, os vereadores Tharlis Santos, Hélvia Almeida, Surama Martins, Adão Moura, membros da igreja Assembleia de Deus de Missões da sociedade estiveram prestigiando o evento, que contou ainda com as bênçãos do Pastor A. Filho e louvando o senhor o cantor Rafael Rocha.

O novo Porto Seguro Hotel, é um empreendimento de D. Nicinha, e seus filho Harllen e Eunice Claúdia, a tradição irá se repetir.
Porto Seguro Hotel, em ótima localização, em frente à praça Matriz, no centro de Guadalupe.

Confira mais imagens abaixo:









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja mais