CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Acidente com ônibus escolar deixa 22 feridos entre crianças e adultos no Piauí


O Motorista de um ônibus escolar perdeu o controle do veículo e desceu uma ribanceira na BR-343, deixando pelo menos 22 vítimas com vários ferimentos, sendo uma criança em estado grave. O acidente foi no final da tarde desta sexta-feira (19/10), em Piracuruca, região Norte do Piauí. 

A Polícia Rodoviária Federal confirmou o número de 22 vítimas, sendo 10 com lesões graves, 10 com lesões leves e uma pessoa que saiu ilesa. Existe, segundo a PRF, a probabilidade de passageiros que não foram identificados que saíram do local do acidente. A PRF informou ainda que seriam cerca de 30 passageiros no ônibus.
O veículo, com placa da cidade de Boa Hora, trazia pessoas que estavam em visita ao Balneário Sete Cidades, no município de Piracuruca.
Ao retornar para Boa Hora, o motorista perdeu o controle do veículo na BR 343, km 156, nas proximidades da Localidade "Gado Bravo". O veículo ficou parcialmente destruído.
Uma criança foi transferida com urgência para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba, com suspeita de traumatismo craniano.
O motorista do ônibus teve fratura de mandíbula e suspeita de fratura na tíbia, mas estava consciente.
O Policial Rodoviário Federal, Jânio Albuquerque, repassou que, ao indagar o motorista a causa do descontrole do veículo, o mesmo afirmou que a barra de direção do ônibus quebrou em uma reta e não foi possível manter o controle.
A unidade de saúde do município de Piracuruca, mobilizou todos os funcionários que não estavam de plantão para socorrer as vítimas.
A senhora Joquebede Lima, que foi uma das vítimas, relatou momentos de terror que passou com seu filho, que também teve fratura exposta na coxa: "Nós fomos embora sentido à cidade de Piripiri, ai não sei o que aconteceu só vi o carro descendo a pista, derrubando árvore, não sei a velocidade do carro, só sei que sacou muita gente fora do veículo ", relatou uma das vítimas.
O município de Piracuruca recebeu 14 vítimas, os outros foram transferidos para a cidade de Piripiri no momento que a equipe de socorro fez o atendimento.
Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS