CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Bebê de 5 meses morre em Floriano com sinais de estupro e padrasto é suspeito


Irmão da menina, de 11 anos, morreu no sábado (13) e o padrasto está preso suspeito dos crimes.
Maria Vitória Veras dos Santos, de 5 meses, morreu ao meio-dia desta segunda-feira (15), devido aos graves traumas decorrentes de agressão e com sinais de violência sexual. O padrasto está preso suspeito de estuprar e matar a menina e do homicídio do irmão dela, Kaio de Sousa Santos, de 11 anos.

A menina teve perfuração de pulmão e morreu em decorrência de uma insuficiência respiratória no hospital regional Tibério Nunes, em Floriano, 144 km de Teresina.
De acordo com o pediatra que atendeu a criança, a menina chegou ao hospital no sábado (13) com múltiplos traumas, sendo o mais grave uma fratura de tórax. Uma das costelas causou perfuração de pulmão.
Os médicos realizaram a entubação, para que a menina respirasse com ajuda de aparelhos, e uma drenagem de tórax, que não foram suficientes. A menina morreu na UTI.

Investigação

Maria Vitória era irmã do garoto de 11 anos que morreu na madrugada do dia 13, em Brejo do Piauí. A polícia investiga o padrasto das crianças, suspeito das agressões. Inicialmente, ele teria informado aos policiais que o garoto seria o responsável por agredir a irmã. A polícia, contudo, acredita que o homem derrubou o bebê da cama, causando os traumas.
"No interrgatório, ele alegou que apenas conteve a criança de 11 anos, porque ele [Kaio] estaria possuído por um espírito maligno, mas a declaração de óbito atestou a morte do menino por estrangulamento, o que se une ao depoimento da mãe da crianças. Quanto à bebê, pedimos também uma perícia sexológica, porque a mãe disse que ele era muito possessivo e tinha ciúmes da menina, e o laudo deu positivo para violência sexual", declarou o delegado Yan Brayner.
A mãe informou em depoimento que o padrasto matou o garoto e agrediu a menina. Ainda não há informações a respeito da motivação do crime. Ele está preso em flagrante e deverá responder por estupro de vulnerável e duplo homicídio.

Fonte: G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS