CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Ciro defende que governador corte gastos e cancele disposição de servidor

Em tom de preocupação, o senador reeleito Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, defendeu nesta segunda-feira (8) que o governador Wellington Dias (PT) corte gastos ao dar início o seu quarto mandato.

Ciro afirmou que não só o governo, mas os poderes legislativo e judiciário façam cortes "radicais" de despesas para evitar uma crise financeira no País. "Todos os poderes precisam ter um corte radical", disse.
O senador disse ainda que se irrita com a quantidade de disposição de servidor e que é preciso adotar medidas urgentes contra a violência no estado.
Liberar lideranças no segundo turno 
Ciro Nogueira disse que vai defender que o partido libere as lideranças dos estados para o segundo turno das eleições.
Ciro antecipou que a maioria do partido defende apoio a Jair Bolsonaro. Ele garante que Bolsonaro só perderá eleição para ele mesmo e que na quarta-feira deverá anunciar a decisão do PP.   
"A grande maioria do partido vai querer apoiar Bolsonaro. Só temos o Nordeste que é mais ao lado do ex-presidente Lula. Como eu tenho poder sobre o diretório, o ideal era que nos liberássemos os estados como fizemos no primeiro turno. Vamos tentar uma coisa de neutralidade". 
"O ideal é deixar o eleitor livre para votar sem amarras. O grande atrativo do Bolsonaro é o discurso que não quer o apoio de ninguém, que não quer o apoio das máquinas partidárias, apesar de no dia seguinte ele estar atrás desses partidos para governar".
"Ninguém tem bola de cristal. Eu acho que os partidos políticos não vão decidir o segundo turno. O Bolsonaro só vai perder essa eleição para mesmo. Ele ficou muito protegido depois  do atentado, não precisou ir para debate, não participou de programa de televisão".

Flash Yala Sena
yalasena@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS