CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Familiares que seguiam para velório de médico sofrem acidente e 10 pessoas ficam gravemente feridas

Uma colisão frontal entre dois carros de passeio na noite dessa quinta-feira (18), na PI 236 que liga Oeiras a Santa Rosa do Piauí deixou 10 pessoas gravemente feridas.
Segundo a perícia, um dos veículos entrou na contramão, causando o acidente. Em um dos carros seguiam seis pessoas, sendo uma criança. No outro, haviam quatro pessoas.
Duas viaturas do SAMU de Oeiras socorreram as vítimas, que foram levadas para a UPA da cidade, com escoriações, sendo que uma das vítimas teve uma fratura na perna.
Das 10 pessoas envolvidas no acidente, 8 deram entrada na UPA e uma mulher grávida foi levada para o Hospital Regional Deolindo Couto. As vítimas foram identificadas como Sawanny Sousa Soares, Ana Vitória, Ferreira de Sousa, Jéssica Carvalho Cardoso de Oliveira, Val Cardoso de Oliveira, Carla Verônica Vieira da Rocha, Ronierio Elias Bezerra, Raimundo Pereira da Silva, Sebastianeide de Lustosa Santos. 
De acordo com informações, em um dos carros estavam familiares do médico Guilherme Paulo de 27 anos, que morreu ontem pela manhã em um acidente de carro. A família seguia para o velório em Simplício Mendes. 

Fonte: Portal R10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS