CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Floriano: Corpos das vítimas chegam ao local do velório

Passava das 16h quando o carro da funerária chegou na Rua Fernando Marques nº 1407, residência do senhor José Araújo que foi vítima fatal de um acidente ocorrido na noite de ontem nas imediações da cidade de Demerval Lobão quando retornava de Teresina em companhia de sua filha Izabela e a neta Alícia que também tiveram morte imediata.

Desde as primeiras informações sobre a tragédia que um grande número de pessoas foram para a residência da família, para saber das informações concretas e confortar a família que passa por um momento de dor dilacerante.

 Nossa reportagem esteve no local ainda na noite de ontem, retornamos por volta do meio dia de hoje e registramos o momento em que várias famílias de Floriano estavam concentradas na residência vendo entrar os corpos das vítimas de mais uma violência no trânsito. 
O primeiro corpo a entrar na residência foi o do senhor José Araújo, seguido pelo da neta Alícia e finalmente o corpo de sua filha a fisioterapeuta Izabela. A tristeza que já tomava conta de todos os presentes, agigantou-se no momento da chegada das urnas funerárias.

Fonte: JC 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS