CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Hélvia Almeida “Georgiano Neto, é um Fenômeno da Política”


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 08/10, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida, iniciou sua fala deixando sua nota de pesar aos familiares de Wildemar Mendes Pinheiro, pelo seu falecimento.
Vereadora Hélvia Almeida

Hélvia, solicitou verbalmente que seja realizada ações em prol da saúde na Mulher, na campanha “Outubro Rosa”.
Se somou aos colegas vereadores sobre a solução no problema da falta de água no município, em especial nos bairros mais afetados Cruzeta e Bela Vista.
Falou sobre a culminância do Projeto Mais Educação, que será apresentado na manhã desta terça-feira 09/10, na praça Matriz da cidade.
Parabenizou a escola Raimundo Nonato de Santana, pelo oferecimento do curso de sabão, envolvendo funcionários e as Mães dos alunos.
Destacou ainda os cursos profissionalizantes oferecidos pela Prefeitura Municipal de Guadalupe, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, parabenizando também a prefeita Neidinha Lima e a Secretária Dra. Ana Lúcia.
A vereadora destacou ainda a construção:
De 200 casas pela Programa Minha Casa, Minha Vida, que se iniciará em breve.
Retomada na construção e recuperação de calçamentos na cidade
Reforma do Balneário Belém Brasília, iniciará em breve.
Construção de banheiros, iniciará em breve, dentre outros.
Sobre o resultado da última eleição em 07/10, a vereadora disse que foi uma Vitória belíssima, impar e a população escolheu bem seus candidatos dando seu voto de confiança aos candidatos apoiados pelo grupo da prefeita Neidinha Lima.
Sobre as reeleições de Júlio César e Georgiano Neto, Hélvia, afirmou que Georgiano Neto, é um fenômeno na política, pois foi reeleito o deputado estadual mais votado do estado com 79.723 votos, destacando sua votação no município de Guadalupe, onde o mesmo teve 2.223 votos.
Sobre a reeleição de Júlio César, que teve 110.804 votos, e em Guadalupe, obteve 2.068 votos, a vereadora destacou que tudo é resultado de muito trabalho e reconhecimento por parte do povo do Piauí.
Ainda sobre o resultado da votação em Guadalupe, a vereadora destacou a maioria absoluta dos votos aos candidatos Wellington Dias (Governador), Ciro Nogueira e Marcelo Castro (Senadores), que foram apoiados pelo grupo da prefeita Neidinha Lima.
A vereadora parabenizou todos da 46ª Zona Eleitoral, em nome do Juiz Eleitoral Dr. Marcus Antônio Sousa e Silva e do Chefe do Cartório Sr. Antônio Jorge, pela condução dos trabalhos realizados durante o período eleitoral e principalmente no dia da eleição, dia em que todos os envolvidos fizeram um belo trabalho.
Ao fim a vereadora falou sobre uma dívida no valor de mais de R$ 700 Mil, deixada pela gestão passada e que a prefeita Neidinha Lima, juntamente com a equipe irá participar de audiência em Teresina, com o intuito fazer o parcelamento da dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe em 25/11/2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

"Sei que os Teus olhos, sempre atentos permanecem em mim." ��❤ Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Publicado por News Gospel em Quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Terço do Homens

Guadalupe 27/09/2018. Terço dos Homens

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS

Malla100Alça

A música mais que amor dessa banda essa aqui

Publicado por Marcos Antonio em Quarta-feira, 17 de outubro de 2018