CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Hélvia Almeida solicita documentação de quitação das residências do bairro COHAB

Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 29/10, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida, usou a tribuna para falar sobre o ofício encaminhado para a EMGERPI - Empresa de Gestão de Recursos do Piauí, solicitando a entrega da documentação de quitação dos imóveis do bairro COHAB, pois segundo a vereadora a maioria dos morados já quitaram débitos junto a empresa, já enviaram a documentação comprovando o pagamento, e até agora os morados estão cobrando sua documentação que comprove que o imóvel foi quitado. Com isso a vereadora após algumas solicitação feitas por alguns morados, a mesma tomou a atitude e enviou o oficio.
Vereadora Hélvia Almeida

A vereadora solicitou ainda 
a redução da altura dos postes de iluminação pública ou substituição desses postes por modelos de menor altura na praça César Cáls, pois segundo a vereadora, os postes estão sombreados pelas árvores, sendo que as mesmas são imprescindíveis no controle natural da temperatura ambiental da referida Praça. Para resolver o problema da escuridão solicito que as lâmpadas da iluminação pública sejam fixadas a uma altura entre dois e três metros.
Hélvia, deixou sua mensagem para todos os amigos que assim como ela, são servidores públicos, pela passagem de seu dia comemorado no domingo 28/10.
Destacou a participação das escolas da rede municipal na Jornada de Educação Alimentar e Nutricional, com escolas atendidas pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar -PNAE.
Falou sobre o início da 1ª Olimpíada Municipal de Matemática, que será realizada nesta terça-feira 30/10, nas escolas da rede municipal. Hélvia, destacou a entrega de próteses dentarias feitas na semana passada pela Prefeita Neidinha Lima, o Secretário Paulo Rocha e a equipe de odontologia da UBS Leônidas Arrais Mousinho.
Destacou ainda a reunião em que a mesma participou com os deputados Júlio César e Georgiano Neto, com os agricultores do município. A vereadora destacou que os deputados filhos da terra, após as eleições continuam contribuindo com o desenvolvimento do município.
Hélvia, afirmou que a prefeita Neidinha Lima e sua equipe, estão trabalhando diariamente com o objetivo de solucionar os problemas persistentes no município.
Ao fim a vereadora falou que a mesma não é vereadora somente de câmara, mais também das ruas, das casas, dos prédios públicos e de toda a cidade.
Parabenizou os aniversariantes, como também todos os amantes da leitura para passagem do Dia do Livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja matriz de Nossa Senhora de Guadalupe, celebrada pelo Padre Gilvan Dias em 10/03/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS