CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Jesse James fala do falecimento de seu Tio Compadre Zé


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 01/10, na câmara municipal de Guadalupe, o vereador Jesse James, mesmo estando de luto pelo falecimento de seu Tio José Ribamar Lima (Compadre Zé), esteve na sessão por conta da importante votação do projeto de lei de autoria do Poder Público Municipal, encaminhado pela Prefeita Neidinha Lima, que trata sobre alienar com ônus áreas de terras para construção de moradias através do Programa Minha Casa Minha Vida - PMCMV.
Vereador Jesse James

O vereador votou a favor do projeto e destacou a importância do benefício que a construção das 200 casas irá trazer para o município, como a geração de emprego e renda.
Jesse James, falou um pouco sobre o falecimento de seu tio Compadre Zé, como era carinhosamente conhecido, irmão de sua Mãe.
Jesse, falou que não só sua família mais também muitos guadalupenses irão sentir saudades do compadre Zé, que se tornou pessoa pública e querido por todos, após se destacar em programas das rádios locais.
O vereador agradeceu também o apoio que sua família vem recebendo neste momento de perda por parte da prefeita Neidinha Lima, colegas vereadores, secretários municipais e de toda a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS