CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

domingo, 7 de outubro de 2018

Juiz Eleitoral acompanha de perto votação em Guadalupe


Iniciou-se na manhã deste domingo de 07 de outubro de 2018, em todo o País, a votação para os cargos de: Deputado Federal, Deputado Estadual, Senador, Governador e Presidente.

Em Guadalupe, o Juiz Eleitoral da 46ª Zona Eleitoral, Dr. Marcus Antônio Sousa e Silva, juntamente com a Promotora Eleitoral Dra. Ana Botelho, iniciaram a manhã percorrendo as 32 sessões espalhadas nos 09 pontos de votação em Guadalupe.

Dr. Marcus, acompanhado do Coronel Jozinaldo e do Técnico César Sampaio, visitaram todos os locais de votação em Guadalupe.
Já na cidade de Marcos Parente, Dra. Ana Botelho, acompanhada do Cap. Lucenildo, estiveram acompanhando o início da votação.

A 46ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Guadalupe e Marcos Parente, é chefiada pelo Sr. Antônio Jorge, que esteve também esteve acompanhando o início da votação.
Segundo informações repassadas para nossa redação pelo Chefe do Cartório Eleitoral Sr. Antônio Jorge, 7.610 eleitores estão aptos a votar nas 32 seções eleitorais existentes em Guadalupe, distribuídas em 9 locais de votação.
No município de Marcos Parente, 3.639 eleitores estão aptos a votar nas 16 seções eleitorais existentes, distribuídas em 5 locais de votação.
A cidade de Guadalupe, além das 32 urnas de sessão, conta ainda com 6 urnas de contingência.
Marcos Parente, além das 16 urnas de seção, conta com 2 urnas de contingência.
Veja mais imagens abaixo:







































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS