CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Luciana Martins solicita reforma do Clube Mandacaru


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 22/10, na câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Luciana Martins, usou a tribuna para deixar sua nota de pesar aos familiares da juíza de Direito Regina de Mello Freitas, ex-mulher do presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César Lima.
Vereadora Luciana Martins

A vereadora solicitou da Secretaria Municipal de Infraestrutura, a reforma no clube mandacaru com a construção de um banheiro masculino, onde os dois banheiros que lá existem seriam unificados em um complexo feminino e ampliação da cozinha do restaurante, pois segundo a vereadora no intuito de acabar as grandes filas no banheiro feminino nos dias de evento. Alguns sócios do clube procuraram a mesma e fizeram essa solicitação.
Luciana, informou aos beneficiários dos programas sociais do Governo Federal, sobre a atualização dos dados cadastrais que está sendo realizado no CRAS.
A vereadora parabenizou a prefeita Neidinha Lima, pela conclusão do calçamento da Rua Piauí, no bairro São Felix, destacou sua presença na cidade de Baixa Grande, onde ao lado da prefeita Neidinha, do vice-prefeito Edivan Miranda, do vereador Jesse James e do secretário Georgiano Filho, estiveram acompanhando a seleção de veteranos de Guadalupe, e presenciando a vitória dos atletas do município de Guadalupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resuma da semana com notícias do Francinaldo Publicidades. Vale apena assistir.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Celebração: Padre Gilvan Dias Em 14/07/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS