CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Martinez solicita recuperação do calçamento da Rua Militar no B. Cruzeta


O vereador Martinez, não esteve presente na sessão realizada na noite desta segunda-feira 29/10, na câmara municipal de Guadalupe, em virtude do mesmo estar viajando, mais justificou sua ausência e ainda deixou duas indicações que foram apresentadas durante a sessão.
Em suas indicações o vereador solicitou da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que proceda com a recuperação do calçamento na Rua Militar no Bairro Cruzeta.
Vereador MARTINEZ

Segundo o vereador, após várias reclamações dos moradores da referida rua, bem como das pessoas que transitam diariamente por essa via pública, cobramos da Secretaria da Infraestrutura que disponibilize uma equipe para recuperar os quatro pontos críticos do calçamento nesta rua.
Outra solicitação feita pelo vereador foi que a Secretaria Municipal de Educação, proceda com o conserto e manutenção de ventiladores que se encontram sem funcionamento das salas de aula das escolas municipais, pois segundo o vereador, o mesmo verificou vários ventiladores das salas de aula parados devido à falta de manutenção e neste período do BR-Ò-BRO se torna insuportável permanecer com uma sala de aula lotada durante toda uma tarde, portanto que haja agilidade para resolução desse problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resuma da semana com notícias do Francinaldo Publicidades. Vale apena assistir.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe. Celebração: Padre Gilvan Dias Em 14/07/2019.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 14 de julho de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019
Casamento comunitário em Guadalupe.

#FRANCINALDOPUBLICIDADES Em cerimônia realizada no início da noite desta quarta-feira 17 de Julho, no Clube Municipal Mandacaru, em Guadalupe, 32 casais oficializaram a união.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 17 de julho de 2019

CONTATOS

CONTATOS