Somente as postagens sem fonte, são de responsabilidade do Francinaldo Publicidades. Os demais, com citação de fonte ou com informações de terceiros, não representam necessariamente a opinião ou posicionamento desta editoria e são de responsabilidades de seus autores.

CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

TSE autoriza envio de tropas federais para 72 municípios do Piauí

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nesta terça-feira (23) o envio de tropas federais para 357 municípios em todo o país. No caso do Piauí, 72 cidades receberão o apoio dos homens do Exército para garantir a segurança do segundo turno das eleições.

Os eleitores de todo o país retornam às urnas neste domingo (28) para escolher o presidente da República. O envio de forças federais acontece após os próprios juízes eleitorais manifestarem a necessidade de reforço na segurança durante o pleito eleitoral.
De acordo com a Justiça Eleitoral, os homens do Exército irão atuar em acordo com as solicitações dos juízes. As tropas federais irão atuar também no combate a possível prática de crimes eleitorais como a compra de voto, que é a mais comum no Estado.
Além do Piauí, estados do Acre, Amazonas, Ceará, de Mato Grosso, do Maranhão, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pará e Tocantins também receberão tropas federais.A medida é prevista no Inciso XIV do Artigo 23 do Código Eleitoral (Lei nº 4.737/65).
Lídia Brito
lidiabrito@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

PARTICIPEM DO TERÇO DOS HOMENS

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

LEVE ESTE SHOW PARA SUA CASA

Convite do Padre Gilvan Dias.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 10 de março de 2019

Missa em ação de Graças pelo aniversário de Guadalupe. Celebrante: Padre Gilvan Dias #COMPARTILHE

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de agosto de 2019

CONTATOS

CONTATOS