CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Casal é preso dentro de motel em Floriano suspeitos de assaltar idoso

Um casal foi preso dentro de um motel na cidade de Floriano, a 247 km de Teresina, suspeitos de cometer um assalto contra um idoso horas antes. A Polícia Militar flagrou e prendeu os dois, e conseguiu recuperar o dinheiro roubado da vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto aconteceu durante a madrugada de quinta-feira (15), na Avenida Calisto Lobo. Um homem foi abordado na rua por um casal, que estava a pé e ameaçou a vítima com uma faca. Os assaltantes levaram cerca de R$ 540 da vítima e fugiram.
Segundo a Polícia Civil de Floriano, horas depois os policiais militares souberam que o casal havia entrado em um motel da cidade, através do taxista que deixou os dois no local. Os policiais se dirigiram até o motel e prenderam os dois, ainda com o dinheiro roubado da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos foram identificados como Marcos Antônio Barros e Dorivane da Silva Pereira, e encaminhados para a Delegacia de Floriano, por volta das 5h. Ambos têm passagem pela Justiça.

Fonte: g1pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Abertura do Festejo de Santo Expedito.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 21 de abril de 2019
ÚLTIMA NOITE DE CARNAVAL Guadalupe

Um pouquinho de Novo Xodó, no corredor da folia.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quarta-feira, 6 de março de 2019

CONTATOS

CONTATOS