CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Chamado de corno, Dr Pessoa denuncia ex-mulher, que engravidou de outro


O deputado estadual Dr Pessoa (Solidariedade) denunciou a ex-companheira, Maria Auricélia de Sousa, por ter sido ameaçado, humilhado e menosprezado por ela.
O deputado concorreu ao Governo do Estado recentemente, ficando na segunda colocação, e o inquérito policial cita que "considera que o convívio com esta insuportável e perigoso para sua integridade física e psicológica, razão pela qual solicita medida protetiva de afastamento da representada de sua residência".
Dr Pessoa solicitou afastamento da Assembleia Legislativa do Piauí para tratamento médico e depois disso foi atropelado por uma motocicleta
Grávida de terceiro.
Segundo o inquérito, o idoso foi ameaçado e humilhado por sua ex-companheira que estaria grávida de terceiro, "faz piadas contra o idoso vítima, chamando de corno e  afirmando que convivia com ele por dinheiro, mas não gostava daquele velho, fatos estes que demonstram que não existe mais respeito entre a representada e o idoso vítima, vez que aquela o humilha e o desdenha, constantemente afirmando que está grávida de outro homem, fazendo com que a vítima fique com estado psicológico totalmente abalado".
Várias ameaças
Dr Pessoa saiu da casa no bairro Lourival Parente e foi morar no seu sítio na Zona Rural. A ex-companheira ficou na casa. Ele diz que foi agredido e ameaçado várias vezes.
A polícia representou pela medida de afastamento da mulher e que ela saia da residência. A promotoria se manifestou favorável à medida.
Estatuto do idoso
"O idoso tem assegurado pelo Estatuto do Idoso entre outros o direito a ser tratado com dignidade e respeito, direito à moradia digna, de não sofrer nenhuma ofensa a sua integridade física, psicológica e moral, não sendo obrigado a suportar desrespeitos, humilhações e agressividades", cita o inquérito.
Medidas contra a mulher
As seguintes medidas protetivas foram adotadas: proibição de se aproximar de Dr Pessoa no limite de 500 metros, proibição de contato com ele e seus familiares, proibição de ter acesso à residência.
A versão dela
Em entrevista a meios de comunicação, a mulher disse que isso não é verdade, é uma calúnia, que esta é uma invenção da cabeça dele e que ele está querendo se vitimizar. Ela disse que o casamento durou pouco tempo e que está sendo pega de surpresa com as notícias. Ela disse que o relacionamento era aberto e que o ajudou na campanha.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa na igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe em 25/11/2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

"Sei que os Teus olhos, sempre atentos permanecem em mim." ��❤ Deus de Promessas - Davi Sacer e Simone

Publicado por News Gospel em Quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Terço do Homens

Guadalupe 27/09/2018. Terço dos Homens

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS

Malla100Alça

A música mais que amor dessa banda essa aqui

Publicado por Marcos Antonio em Quarta-feira, 17 de outubro de 2018