CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sábado, 24 de novembro de 2018

Colisão entre Strada e Hilux deixa uma pessoa morta na BR 407

Uma colisão frontal entre uma Picape Strada e uma Hilux deixou uma pessoa morta e três feridos na noite dessa sexta-feira (23), na BR 407, na entrada do povoado Várzea Queimada, na zona rural do município de Jaícos. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal de Picos foram acionadas para atender a ocorrência.


Segundo informações do cabo Batista, o jovem que morreu era passageiro da Strada e não foi identificado. “Um casal estava na Hilux e na Strada estava um idoso, aparentando 60 anos, com um rapaz que faleceu. As outras vítimas tiveram ferimentos e foram levadas para o hospital”, relatou.
“Há informações de que o cidadão da Strada estava com sintomas de embriaguez e acabou entrando na pista do rapaz da Hilux resultando na colisão”, contou o policial que não sabe se foi realizado o teste de alcoolemia. Os três feridos foram encaminhados para Hospital Florisa Silva.
Ainda de acordo com o cabo, o idoso estava com uma fratura na coxa, a mulher estava com lesão na perna esquerda e o motorista da Hilux estava desorientado e sem ferimentos, aparentemente.

Com informações GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS