CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Criança de 11 anos é estuprada por dois homens após ser 'dopada'


Uma criança de 11 anos foi estuprada por dois homens no último domingo (25/11), no loteamento Santa Maria da Codipi, na Zona Norte de Teresina. O caso só foi divulgado nesta quinta-feira (29/11), segundo reportagem da TV Meio Norte.

Segundo informações do Conselho Tutelar, a criança estava em um estabelecimento jogando sinuca com uma amiga, quando foi abordada por dois homens conhecidos. Eles ofereceram água à vítima e ela apagou em seguida.
Quando a criança acordou ela estava em uma área afastada, totalmente despida, na região da Santa Maria da Codipi. A vítima foi levada com o auxílio de duas vizinhas às pressas ao hospital mais próximo. De acordo com vizinhos, dois homens participaram do crime.
Chegando no local, o conselho pode constatar que a criança é de família humilde, e bem desestruturada.
“Nós chegamos até lá, detectamos que era verdade, a mãe estava lá, a mãe usuária de drogas, infelizmente, e a gente percebeu que a vida dessa menina era totalmente desestruturada”, disse a conselheira Anamélia, durante entrevista para a TV Meio Norte.
Aos dez anos a criança já tinha saído de casa para ter uma vida conjugal com um adolescente de 16 anos. O caso segue sendo investigado.

Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS