CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Hélvia Almeida solicita ações da Sec. de Saúde para o Novembro Azul


Durante a sessão realizada na noite desta segunda-feira 05/11, na Câmara municipal de Guadalupe, a vereadora Hélvia Almeida, deixou seus pêsames pelo falecimento de Diva Barbosa, Mãe do Dr. Dilson Barbosa.
Vereadora Hélvia Almeida

A vereadora apresentou um indicativo, solicitando da Secretaria Municipal de Saúde, a realização de palestras preventivas sobre o câncer da próstata, entre outras, de importância da saúde do homem. Pois segundo a vereadora, o mês de novembro é dedicado ao combate do câncer de próstata e é de extrema importância que estas ocorram para que se possa alertar nossa população.
Outra indicação apresentada pela vereadora foi para a secretaria de infraestrutura solicitando a implantação de redutor de velocidade (quebra-molas) próximo à academia HB Fitness (Estradão).
A vereadora falou sobre o andamento do calçamento da Rua Bom Jesus, no bairro Bela Vista, onde a mesma juntamente com a Prefeita Neidinha, estiveram visitando a obra.
Falou sobre as ações desenvolvidas pela secretaria de Saúde, sobre o Outubro Rosa, ações essas solicitadas pela vereadora.
Hélvia, falou ainda sobre encontro formativo da BNCC (dia C) estudo do currículo estadual do Piauí, encontro realizada na escola CEDEG, com os profissionais da rede municipal de ensino.
Ao fim a vereadora parabenizou o Padre Gilvan dias, pelos seus 4 anos há frente da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, como também os radialistas pelo o seu dia e todos os aniversariantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS