CURTA AGORA MESMO NOSSA PÁGINA

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Hélvia Almeida solicita instalação de Balança em Posto Fiscal de Guadalupe

A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, apresentou na noite desta Segunda-Feira, 26, um ofício endereçado a SDR:
Ofício nº. 10/2018 da Vereador Hélvia de Almeida Santos - PSD endereçado a Secretaria de Desenvolvimento Rural - SDR, solicitando a instalação de uma balança, no posto fiscal de nossa cidade, para atender uma reivindicação antiga de nossos produtores que não tem como pesar seus produtos e cargas.
Vereadora Hélvia Almeida

Na tribuna a Vereadora defendeu seu ofício e pedido.
Convidou a população para participar da ação da UBS Dirceu Arcoverde, Bairro Cruzeta sobre o Novembro Azul, que acontecerá dia 28 na Associação de Moradores do Bairro Cruzeta às 18:00 horas.
Informou aos moradores do Bairro COHAB que a ENGERPI através de seu Presidente Décio Solano, enviou resposta a ofício encaminhado por ela aquele órgão, se colocando a disposição para solucionar a questão de documentação dos moradores que ainda não possuem os documentos de suas casas e disse que estará empenhada em resolver esta questão.
Parabenizou a Prefeitura, a Secretaria de Esporte e a Liga Guadalupense pelo Campeonato Guadalupense e a equipe Campeã CFC do Bairro Cruzeta.
Disse ter estado com a Prefeita Neidinha Lima e ela lhe repassou dados sobre ruas que serão calçadas em breve e muitas ruas do Bairro Cruzeta e outros Bairros serão beneficiados.
Sobre a fábrica de gelo a Vereadora disse que recebeu a informação sobre o prazo de chegada de peças lhe foi repassada por pessoa responsável pelo serviço de recuperação da fábrica e se a peça ainda não chegou não é culpa dela e que irá procurar se informar sobre os motivos, mas isso não quer dizer que ela estava mentindo ao repassar a informação.
Defendeu o projeto Avançar Cidades, dizendo que ele trará progresso e desenvolvimento para Guadalupe e esta sendo proposto com responsabilidade e critério e tem certeza que o mesmo será aprovado nesta casa.
Quanto ao número de vagas para o concurso, disse que é o que o Município pode oferecer no momento, mas que esta pronta a dialogar com os servidores municipais.
Quanto a situação dos alunos que estudam em Floriano, tudo esta sendo feito para a solução do problema.

Texto: Euclides Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visitadas

Final do Campeonato Guadalupe se de Futebol 2018.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 25 de novembro de 2018

Missa em 16/12/2018

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

Formatura dos Doutores do ABC da escola Alexandrino Mousinho.

Publicado por Francinaldo Publicidades em Domingo, 16 de dezembro de 2018

Terço do Homens

Guadalupe 27/09/2018. Terço dos Homens

Publicado por Francinaldo Publicidades em Quinta-feira, 27 de setembro de 2018

CONTATOS

CONTATOS

Malla100Alça

A música mais que amor dessa banda essa aqui

Publicado por Marcos Antonio em Quarta-feira, 17 de outubro de 2018